Celebridades

Flay do BBB20 surta ao flagrar Gizelly falando do filho dela, vai pra cima e detona: “A mais falsa do jogo”

Flayslane voltou a detonar Gizelly - Foto: Montagem
Flayslane voltou a detonar Gizelly – Foto: Montagem

Flay foi surpreendida depois de sair do BBB20 com um vídeo em que Gizelly Bicalho aparece envolvendo seu filho em um comentário sobre ela

Uma briga forte tomou de conta do BBB20, e foi entre Flay e Gizelly Bicalho. Ambas se estranharam desde o início da atração, sendo que a cantora chegou a dar uma cuspida na colega de confinamento, o que acabou repercutindo bastante nas redes sociais na época em que o programa foi ao ar.

Com o decorrer da edição, outra coisa motivou a disputa entre elas, a paixão platônica por Felipe Prior, arquiteto que foi considerado por muitos o “galã do BBB20”. Tanto uma como a outra viviam jogando indiretas, mas acabaram se “reconciliando” no fim do programa, um pouco antes de a cantora ser eliminada.

+Christiane Pelajo flagra jornalista da Globo cometendo infração e furando ordem da Globo ao vivo: “Desculpa”

+Audiência 09/05: Record é massacrada pela Band, mas vira o jogo e ameaça o É de Casa

Aqui fora, no entanto, parece que o clima de guerra entre elas continua. Em conversa que teve com Lucas Guimarães em live, Flay foi convocada a falar sobre a ex-colega de confinamento e não mediu as palavras. Ela criticou Gizelly e afirmou que ela era a mais falsa dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Flayslane foi eliminada do BBB20. (Foto: Reprodução)
Flay foi eliminada do BBB20. (Foto: Reprodução)

“A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é superrecíproco da minha parte para ela também”, disparou Flay.

Deu treta

Na sequência, Flayslane revelou que assistiu um trecho em que Gizelly falava mal dela e envolveu seu filho, o que a deixou louca. Flay contou que não se deve fazer isso, envolver o nome de uma pessoa de fora, ainda mais um inocente, uma criança. “Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.