A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda: Flay e Prior, participantes do BBB 20, são anunciados em reality show da Record

Flay e Prior estão sendo anunciados no reality show da Record, A Fazenda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flay e Prior estão sendo anunciados no reality show da Record, A Fazenda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Participantes do BBB 20 são anunciados em A Fazenda

A Record vem apostando todas as suas fichas na nova temporada de A Fazenda. O reality show segue sendo a principal prioridade da emissora ainda mais com a proximidade da grande estreia. Todos os nomes já foram acertados pela direção do programa e a lista promete.

+Grazi Massafera expõe vídeo descarado de ‘bumbum’ e Caio Castro chuta intimidade com a loira : “Deixa eu chegar”

Para se ter uma pequena dimensão, os participantes que estarão na nova temporada do programa já estão sendo submetidos a uma bateria de exames para poderem aguentar os três meses no confinamento. Ainda mais com as novas regras e protocolos de saúde em decorrência do Coronavírus.

+Junior se afunda em crise após fim destruidor com Sandy e faz desabafo perturbador: “Tive que me distanciar”

Somente nos últimos dias, por exemplo, dois dos nomes cotados para A Fazenda se submeterem a uma bateria de exames. Jojo Todynho foi uma delas, que expôs tudo em suas redes sociais. Além da funkeira, quem também passou pelo médico foi Flay, que esteve no BBB 20 da Globo.

+Irmão de Bruno Gagliasso, após briga feia, escancara tudo sobre o ator e faz confissão bomba: “Quem merece isso?”

A cantora mostrou detalhes dos exames que realizou em uma clínica em São Paulo e levantou as suspeitas de que estará no reality show da Record. Além dela outro ex-participante do BBB 20 que pode está em A Fazenda é o polêmico Prior. O arquiteto se tornou um dos queridinhos.

Flay foi flagrada fazendo exames em um clínica (Foto: Reprodução)
Flay foi flagrada fazendo exames em um clínica (Foto: Reprodução)

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Enquanto o reality estiver no ar, entre setembro e dezembro, os participantes serão acompanhados de perto por uma junta médica escalada pela Record. Caso alguém apresente algum sintoma dentro da casa, será imediatamente obrigado a fazer o teste rápido para o coronavírus.

Além dos testes, a emissora também planejou outras mudanças para minimizar ao máximo os riscos de contágio entre os envolvidos em A Fazenda. O número de animais na sede do programa será drasticamente reduzido, e as provas serão planejadas de forma a envolver o mínimo de pessoas possível.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.