Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's TV Foco

Flay quebra isolamento social, visita Boca Rosa com o filho e público condena atitude: “Irresponsável”

Flayslan, ou Flay, visita Bianca Andrade,  a Boca Rosa,  com o filho em meio a confinamento social e público condena atitude da ex- BBB.  no BBB20 - Foto: Reprodução
Flayslan, ou Flay, visita Bianca Andrade com o filho em meio a confinamento social e público condena atitude da ex- BBB. – Foto: Reprodução

Flay quebra isolamento social em meio a quarentena junto ao filho para visitar Bianca Andrade, a Boca Rosa

A ex-participante do reality show da Globo, BBB 20, a cantora Flay, ou Flayslane, decidiu fazer uma surpresa para a também ex-BBB Bianca Andrade, ou Boca Rosa. As sisters, que eram bem próximas no confinamento, acabaram registrando todo o momento e gravando em suas redes sociais. No entanto, parte do público criticou a atitude da cantora, que quebrou o isolamento social junto ao filho para visitar a amiga. Flay já teria antes recebido visitas de Guilherme, assim que deixou o reality.

Os stories em que mostram o momento foram compartilhados nas redes sociais das ex-BBB’s. “Me fez surpresa essa JUMENTA”, brincou Boca Rosa. Flay, em resposta, voltou a compartilhar em suas redes sociais o encontro com a amiga. No vídeo, Flay e Bianca trocam abraços, o filho da cantora também aparece abraçando a blogueira.

BBB20: Guilherme e Flayslane aparecem juntos após o programa (Foto: reprodução/Instagram)
BBB20: Sister já teria se encontrado com Guilherme após deixar confinamento antes de fazer a visita a influencer. (Foto: reprodução/Instagram)

+Valesca Popozuda tem live interrompida por plataforma ao usar pênis de borracha em apresentação

Público condena atitude de ex- BBB

Nas redes sociais, foram muitos os comentários de internautas acerca da visita entre Flay e Boca Rosa. “Alguém já avisou do isolamento social? Terceira ou quarta casa já, que ela vai”, observou uma. “Isolamento social que lute, né, minha filha? atitude irresponsável”, disse outra. “Não achei legal pelo simples fato dela expor uma criança em plena época de isolamento social e Covid. Micasso”, disse mais uma. “Flayslane olhou para a cara do coronavírus e disse: Venha meu filho eu te abraço”, escreveu outra. “Zero responsabilidade como influenciadora fazer visita em plena PANDEMIA”, opinou outra. “Provando que era sem noção lá dentro e aqui fora”, disse mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna