Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Flay entrega motivo de não ter contado ao pai que iria entrar no BBB20; saiba qual

Flay
Flay revela porque não contou que entraraia no BBB20 para seu pai (foto: rerodução)

Flay diz que não contou ao pai que entraria no BBB20 já que ele teria entregado pra toda cidade que a filha estaria no reality

Flay resolveu confessar para Babu o motivo pelo qual não contou ao pai logo de cara que tinha sido cotada para entrar no BBB20. Durante uma conversa com o brother na tarde deste sábado, 11 de abril, a sister e ator, que também escondeu no primeiro momento que entraria para o reality, explicaram o porquê preferiram omitir a verdade para seus familiares.

“Eu estava preocupado que meu pai fosse ficar bolado de eu não ter falado pra ele”, revelou o emparedado. Flay, por sua vez, disse que um dos motivos é que seu pai teria contado para a cidade inteira que ela entraria no jogo: “O meu também, mas ele é fofoqueiro. Ele ia encher a cidade, alguém ia botar na internet e eu não estaria aqui”, brincou a sister. 

Dando boas risadas, a sister disse que apesar das suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil, ela acredita que seu pai está orgulhoso da sua participação: “Mas tirando as mer*** que eu faço, meu pai deve estar orgulhoso de eu estar aqui. Mas a conversa em casa vai ser que sou independente desde os 13. Ganho meus R$ 50 por show desde que eu tinha meus 13 anos”, revelou Flay.

Mari e Flay brigam no BBB20 (foto: Reprodução)

Cantora desabafa com Após discutir Mari

Ainda na tarde deste sábado, Flay resolveu desabafar com ator. Na ocasião, o ator resolveu falar sobre a atitude que Mari teve durante a festa luau que rolou na noite anterior. Segundo o mesmo, a atitude da influencer foi desnecessária. Na sequência, a sister revelou para o participante do BBB20 como se sentiu com toda aquela situação.

“Foi muito dolorido para mim, não fui gritar com ela”, desabafou Flay  para Babu. “Desnecessário, vou te falar, pensei que uma ação com outra pessoa não me afetaria tanto, mas é uma ação contínua, ela vive fazendo isso no jogo”, disparou o artista.

Em outro momento da conversa, a sister lamentou o episódio: “Não achei normal, fui falar só isso para ela e ela surtou de uma maneira, não esperava ela fazer isso comigo. Já fizeram coisas bem piores com ela aqui e ela não agiu desse jeito”, entregou a sister.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana