Celebridades

Flay tem crise de ciúmes e vai atrás do namorado em festa: “Fui atrás dele no banheiro”

Ex-BBB Flay abre o jogo sobre crise de ciúmes do namorado - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay abre o jogo sobre crise de ciúmes do namorado – Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Flay revela crise de ciúmes em meio a festa na pandemia: “atrás dele no banheiro”; Veja detalhes

A cantora brasileira Flay, que causou na última edição do Big Brother Brasil 20, abriu o jogo quando o assunto é marcar território em relacionamento. Namorando o modelo brasileiro Pedro Maia, de 23 anos, a ex-BBB revelou uma crise de ciúmes em meio a uma festa com amigos.

+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”

Em sua rede social Flay contou o ocorrido ao lado do namorado, segundo o casal, a crise teria acontecido em uma reunião com amigos próximos neste sábado, 09 de janeiro de 2021. “Você foi lá no banheiro e não achou nada nem ninguém. Tem que ver galera, ciumenta! Passou cega, tá louco, que isso! Não rolou nada. Sabe cavalinho de carroça? Ela passou igual ao Usain Bolt”, explicou o modelo ao brincar sobre o ciúmes da namorada.

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre para abandonar vício e desabafa: “Subindo pelas paredes”

Flay e o namorado, Pedro Maia, estão juntos desde setembro de 2020 - Foto: Reprodução/Instagram
Flay e o namorado, Pedro Maia, estão juntos desde setembro de 2020 – Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida foi a vez de Flay se explicar sobre a crise. “É que eu te amo, amor. É para vocês aprenderem, mulherada, a mostrar para o homem de vocês quem são. Estávamos na casa de amigos, com outro amigos. Sou muito expressiva, por isso causo tanto. Nao sei disfarçar meus sentimentos. Fui atrás dele no banheiro, a que ponto eu cheguei!”, se explicou a cantora.

+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”

Cantora abre o jogo sobre relação

Juntos desde setembro de 2020, o casal faz questão de mostrar que estão pra lá de apaixonados. Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Flay revelou como tudo começou e afirmou que a relação é intensa desde o começo. “Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro“, revelou Flay.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna