Flayslane aparece de curativo, perde parte da costela e revela: “Quebrei o osso e cortou do lado”


O antes e depois da cantora Flayslane - Foto: Montagem
O antes e depois da cantora Flayslane - Foto: Montagem
O antes e depois da cantora Flayslane – Foto: Montagem

Flayslane surpreendeu ao aparecer de curativo e revelou detalhes do procedimento que fez no nariz, inclusive a retirada de parte da costela

A cantora Flayslane, que foi uma das integrantes do BBB20, está de cara nova e sem parte da costela. Isso porque ela fez um procedimento para reconstruir o nariz e teve que tirar parte da cartilagem da outra parte do corpo para complementar o que faltava no órgão essencial para a respiração dos seres humanos.

Nas redes sociais, Flayslane chocou seus seguidores ao aparecer com um curativo no nariz, o que fez muita gente suspeitar que ela não mexeu apenas com esse órgão, mas também que teria feito algum tipo de preenchimento bucal. Em entrevista ao site Gshow, Flayslane negou e afirmou que a mudança no nariz faz parte de algo maior.

+Fernanda Souza escancara a verdade após traições e fim cruel com Thiaguinho: “Me tornei quem mais queria”

+Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

Flayslane disse que como parte desses cuidados com o visual começou a fazer uma dieta e perdeu cinco quilos. A cantora paraibana revelou que com esse procedimento o seu rosto ficou mais fino. Flay contou que passou a se alimentar de forma saudável, que parou de comer muito e que faz jejum intermitente.

Veja também

Flayslane responde pergunta de fãs sobre comentário de Bianca (Foto: Reprodução/Instagram)
Flayslane responde pergunta de fãs sobre comentário de Bianca (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, ela revelou os procedimentos que fez. “Fiz uma reconstrução inteira no nariz. Quebrei osso, levantou ponta e cortou o lado. Tirei cartilagem da região da costela para colocar no rosto. Não senti dor nenhuma e estou respirando bem. Já vi o resultado sem o curativo e estou apaixonada!”, disse a cantora.

Negou demais procedimentos

Sobre as suspeitas de que tenha feito preenchimento bucal, Flayslane negou veementemente. Ela contou que só mudou o nariz e que colocou apenas botox na boca, mas que isso faz parte do procedimento referente ao nariz, para não pressioná-lo. “Eu estou bem e feliz com o resultado”, disparou a morena.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.