Celebridades

Climão! Flayslane perde a paciência ao vivo com Fátima Bernardes após polêmica com Mari: “Tóxica”

Flayslane
Flay do BBB20 e Fátima Bernardes (Foto: Montagem / TV Foco)

Flayslane não gostou nada de comentar sua amizade com Mari do BBB20 em conversa com Fátima Bernardes

Na manhã desta quarta- feira, 06 de maio, foi a vez de Flayslane Raiane participar ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes.

Assim como Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, Flayslane também foi convidada pela produção do programa para conversar com Fátima Bernardes.

+Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”

Colocada contra a parede pela apresentadora sobre a sua amizade com Mari Gonzalez no BBB20, que muitos consideraram tóxica, Flayslane mostrou seu desconforto e perdeu a paciência, rebatendo a acusação.

“Eu acho que a gente tinha visão de jogo diferente. E tudo o que a gente falava dentro da casa era em relação a jogo. Nós estávamos muito unidas, éramos só uma pela outra, e ao mesmo tempo víamos o jogo de formas muito diferentes”, comentou ela, sem papas na língua.

+Galã da Globo dá entrada na UTI em estado grave e fica entre a vida e a morte: “Só milagre”

“Não dá para anular o programa inteiro que a gente viveu, de amizade e cumplicidade, e resumir a nossa trajetória a um final onde tudo estava desgastado, todos os sentimentos. A Mari estava muito mais forte do que eu dentro do jogo. Eu estava querendo muito o meu filho, a minha família”, explicou a cantora sertaneja.

“Tenho certeza que ela tem essa consciência, que eu a amo muito, e que ela me ama muito. A nossa amizade, como ela mesma disse, não se resume a um momento de vulnerabilidade que tivemos no final”, completou Flayslane.

+Luiz Bacci entra na mira de concorrente, pode fechar contrato como ator e Record tem a decisão final

Mari e Flayslane estão brigadas no BBB20 - Foto: Reprodução
Mari e Flayslane estão brigadas no BBB20 – Foto: Reprodução

Ainda no bate papo, a ex sister falou sobre o novo Coronavírus

“Demorou muito para cair a ficha que era tão sério, que era no mundo inteiro, e tão grave”, contou a ex BBB20.

“Eu fiquei bem assustada. Estou em casa com o meu filho, com a minha mãe e com a minha irmã”, disse ainda. “Eu e minha irmã temos a mesma doença respiratória. Se isso entra aqui dentro de casa, seria um caos”, disse a morena.

“Eu tive uma crise de bronquite no ‘Big Brother’. Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.