Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Flayslane é acusada de assédio, causa revolta e pode ser expulsa a qualquer momento

Flayslane tentou beijar Gustavo no BBB - Foto: Reprodução
Flayslane tentou beijar Gustavo no BBB – Foto: Reprodução

Depois de Petrix ser acusado de assédio no BBB 20, agora é Flayslane que está na mira do público após tentar beijar colega à força na casa

O BBB 20 mal começou e já provou não estar para brincadeira quando o assunto são acusações de assédio. Além de Petrix, que é o que vem sendo acusado desde a primeira festa do programa de assediar as mulheres do programa, agora é Flayslane, que também em uma festa acabou tentando forçar algo com um brother.

O rapaz em questão foi Gustavo, que acabou sendo assediado por ela. Flayslane tentou conquistar um beijo do rapaz, que negou. Acontece que ela não entendeu que “não é não” e continuou insistindo, o que o deixou visivelmente constrangido e irritado com a jovem, cuja atitude acabou repercutindo nas redes sociais.

Depois de o circo pegar fogo para Petrix e de inúmeros pedidos de expulsão para o rapaz, hoje foi a vez do nome de Flayslane figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #FlayExpulsa, que irritou apoiadores da jovem integrante do programa de Tiago Leifert na internet.

Flayslane é participante do BBB 20 (Foto: Reprodução)

“Gente, nós lutamos pela igualdade entre homem e mulher, então dessa vez, temos que admitir que o Guilherme foi sim assediado pela Flay, e que a Gizelly foi sim agredida com a cuspida da garota. Não é Não Flay, entende isso”, argumentou uma internauta, pedindo a expulsão da sister.

Outra também argumentou que o fato de ela ser mulher não deve a blindar. “Ela assediou o Guilherme e não tem o porque passar pano pra ela não, assédio não tem nada a ver com orientação sexual, ela errou sim e merece uma advertência igual aconteceu com o petrix”, comentou uma telespectadora.

PETRIX NA MIRA DA POLÍCIA

Enquanto se discute a situação de Flayslane, a do ginasta Petrix fica cada vez mais complicada. Advertido pela produção do programa, ele agora é alvo de uma ação policial que irá investigar se houve ou não assédio por parte dele para com as participantes do BBB.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.