Celebridades

CelebridadesNeymar

Flayslane resgata polêmica com Neymar e solta o verbo: “Não vem dar uma de gostosão”

Flayslane revelou que já teve caso com Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)
Flayslane revelou que já teve caso com Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)
Flayslane revelou que já teve caso com Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)
Flayslane revelou que já teve caso com Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)

Flayslane se envolveu em polêmica com Neymar ao revelar ter ficado com o craque e ser “desmerecida” por ele

Uma das participantes mais polêmicas do BBB20, Flayslane segue dando o que falar fora do reality, principalmente ao revelar que teve um caso com ninguém mais ninguém menos que Neymar.

Os dois teriam ficado juntos no final de 2016, em Natal, Rio Grande do Norte. Porém, a história só veio à tona recentemente, quando a cantora acabou entregando o caso em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

+ Gusttavo Lima, após denúncia e polêmica com Safadão, expõe sangramento e preocupa: “Não é fácil”

Veja também

+ Urgente! Filhas de Gugu acionam guerra contra Aparecida Liberato e exigem prestação de contas milionária

+ Como Thaís Fersoza superou traição, humilhação, após ser escorraça para milhões em vingança com Michel Teló

O craque do PSG e da Seleção Brasileira, no entanto, reagiu de forma inesperada, escrevendo “rindo para não chorar” em uma postagem nas redes sociais que falava sobre o caso entre os dois.

Flayslane, então, demonstrou revolta, soltando o verbo sobre o jogador e reclamando do suposto “desmerecimento” dele. “Quando ele comentou ‘rir para não chorar’ (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afrimar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele”, disse a famosa em conversa com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

[…] Feito chá de hortelã Feito ir para o mar 🎶

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em

SEM INTERESSE

Flayslane reafirmou que não ficou com Neymar e não expôs a relação para conseguir fama ou dinheiro, e deixou claro que ainda acha o jogador “gato”, mas demonstra mágoa pela sua atitude.

“Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda”, revelou.

“Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me ‘amostrar’, porque, se eu quisesse fazer, teria feito no ‘BBB’. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres… O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada”, completou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários