Ana Maria Braga Celebridades

Flor acaba de vez com Ana Maria Braga no Triturando, a compara com cachorra e desabafa ao vivo: “Desculpa amiga”

Flor Fernandez e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Flor Fernandez e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Flor Fernandez mostrou que não tem papas na língua e sobrou até para Ana Maria Braga

A apresentadora Flor Fernandez, no Triturando desta sexta- feira, 31 de julho, provou que não tem mesmo papas na língua e sobrou até para a apresentadora Ana Maria Braga.

Tudo aconteceu durante o quadro no programa em que os apresentadores precisam responder a enquetes. Desta vez, foi colocado o cabelo de Ana Maria Braga contra o cabelo do cantor Supla.

+Luciano Huck, após massacre, é colocado contra a parede ao vivo na CNN Brasil e acaba comparado a Tiririca: “Palhaço”

Ao ver a enquete da atração criada por Silvio Santos, a ex BBB Ana Paula Renault não se segurou e reclamou com a produção do programa. “Gente, vocês pegaram pesado com a Ana Maria Braga. Ela não é assim, parecendo um canarinho. Vou ficar com o [cabelo] do Supla”, disse a jornalista.

+Sonia Abrão, explodindo na RedeTV, se arma. anuncia despedida em vídeo e estremece concorrência: “Vem com tudo”

Gabriel Cartolano também opinou e afirmou que Supla estaria fazendo uma versão do cabelo da apresentadora da Globo, que teria dado início ao modelo. “Ah, original? Por o dedo na tomada e arrepiar é super original. Amiga, a Ana Maria Braga está parecendo um poodle sem pai. Desculpa amiga, vou ficar com o do Supla”, disparou Flor Fernandez.

Apresentadora também detonou Carolina Ferraz ao vivo

Flor Fernandez, Carolina Ferraz
Flor Fernandez e Carolina Ferraz já se desentenderam nas gravações de um filme (Foto: Reprodução)

No Triturando, Flor Fernandez deu o que falar após detonar a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, que virou pauta do programa após polêmica.

Flor, então, foi para cima e rasgou o verbo sobre sua relação com a famosa. “A Carolina Ferraz eu achei que ela melhoraria. Ela me humilhou no filme e a minha irmã me lembrou do fato”, revelou a veterana, surpreendendo o público que se manifestou nas redes sociais.

+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”

Sem revelar onde nem quando, a contratada do SBT continuou entregando a história. “Quando eu fiz o filme, o cara juntou todo o dinheiro para reformar o carro. Ela sentou no capô do carro, amassou tudo e ainda colocou o pé no para-choque. Então Carolina, você não mudou. Eu vi isso e eu falo, que triste”, disparou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza