Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto agarra Ester, tenta beijá-la à força e leva mordida até sangrar: “Nojento”

Ester é agarrada por Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester é agarrada por Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Alberto vai querer se aproximar da ex de forma brutal e levará um contra-ataque da loira em Flor do Caribe

No tribunal, Ester (Grazi Massafera) derrotará Alberto (Igor Rickli) e conseguirá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), filha dos dois. Isso só ocorrerá devido um depoimento de Guiomar (Claudia Netto), que deixará bem claro que o filho tem problemas para controlar a raiva.

+Após elenco ser anunciado, Boninho abre votação do “BBB 21” às pressas e público toma decisão: “Fogo no parquinho”

+ BBB21: No camarote, Viih Tube é alvo de campanha de expulsão após escândalo com animais e guerra com Felipe Neto

Como se perder na justiça já não fosse o suficiente, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) flagrará a filha de Samuel (Juca de Oliveira) arrumando seus pertences para viver ao lado de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe.

“Está feliz? Porque eu imagino que você deva estar muito feliz. Nada te prende a essa casa, não é? Muito menos a mim agora que a Justiça te entregou a Laurinha de bandeja”, falará o ricaço. “Não me culpe por você ter perdido os seus direitos como pai, porque você e mais ninguém tem culpa disso”, rebaterá Ester.

“Como é que você pode falar uma coisa dessas, sendo que tudo o que eu fiz desde que esse imbecil voltou do Caribe foi preservar a nossa família? Me fala como você é capaz de falar que a culpa é minha?”, berrará o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe, referindo ao companheiro de sua ex.

Fúria descontrolada

Alberto ficará sem saber o que fazer  cairá no choro, implorando que Ester não lhe abandone. “É melhor você se acalmar. A gente já falou sobre isso dezenas de vezes. Você sabe muito bem o que eu sinto pelo Cassiano. Por que você não fez a sua vida? Parte para outra? Me deixa viver a minha vida em paz. Tenta viver a sua vida em paz”, argumentará a protagonista.

“Que vida você acha que eu vou ter quando você sair dessa casa? Como você acha que eu vou ficar bem sabendo que você está lá feliz com o Cassiano? Sabendo que ele vai criar a minha filha? Não, meu amor. Está errado isso. O seu lugar é aqui. Comigo. Você é minha mulher”, esbravejará o filho de Guiomar.

+BBB21: Caio Afiune tem eliminação exposta antes da estreia, após acusação de ter passado 28 cheques sem fundo

O perverso ainda agarrará a loira de Flor do Caribe para tentar lhe beijar à força, mas acabará levando a pior, visto que Ester morderá a boca do vilão até sangrar para conseguir escapar. “Nojento”, gritará ela, que sairá correndo.

Ester se livra de Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester se livra de Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.