Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto arma e reduz Cassiano a um escravo no Caribe; descubra a trama

Henri Castelli em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Flor do Caribe é uma trama solar, mas tem o seus momentos de ação; confira mais sobre a história

Com a volta de Flor do Caribe no lugar de Novo Mundo vamos rever como o plano de Alberto (Igor Rickli) é sórdido para cima do próprio amigo Cassiano (Henri Castelli). Na Globo, o empresário volta a sua cidade natal para assumir a empresa da família.

+ Fina Estampa – Gêmea de Marcela encara a morte de frente e confronta Tereza Cristina: “Assassina”

Quando ele vê que seu melhor amigo está noivo de Ester (Grazi Massafera) sente a fúria bombardear seu sangue. Disposto a tudo para separá-lo, ele fará uma proposta tentadora para o piloto de avião. Entregar uma encomenda no Caribe. Simples, vai em um dia e volta no outro.

+ A Força do Querer: Zeca e Ruy se reencontram 15 anos após tragédia e caem na sedução de sereia 

Ganhando a confiança de Cassiano, Alberto dará para o amigo o anel de sua avó para que ele peça sua amada em casamento. Tudo para manter as aparências em Flor do Caribe, vale? Vale! Será assim que ele conquistará a confiança cega do mocinho.

+ Totalmente Demais – Eliza surta com escândalo de Arthur e o destrói: “Pega seu perdão e enfia…”

O VILÃO ARMARÁ EMBOSCADA QUASE PERFEITA EM FLOR DO CARIBE

Igor Rickli teve papel de destaque em “Flor do Caribe” (Foto: Reprodução/Globo)

Mantendo negócios com o poderoso bandido Dom Rafael (Cesar Troncoso), Alberto trapaceará até mesmo próprio avô e substituirá as pedras preciosos por cristais de sal. A ideia inicial seria enganar Cassiano para entregar o contrabando, mas o vilão quer a morte de seu amigo para poder ficar com Ester.

Quando Cassiano chegar no Caribe após uma intensa viagem de avião e entregar a encomenda nas mãos de Dom Rafael, ele será feito de prisioneiro. Sem entender nada, o piloto da Força Aérea descobrirá que foi enganado e se meteu com gente barra pesada da máfia.

Invés de matar Cassiano, Dom Rafael o transformará em seu escravo, além de trabalhar em suas minas ele quer o obrigará a pilotar em prol de seus negócios. Será neste momento desesperador que o personagem de Henri Castelli conhecerá o falsário Duque (Jean Pierre Noher).

Homem responsável pela sobrevivência de Cassiano. O mocinho passará anos no Caribe, mas a cada dia o seu ódio crescerá e o fará ganhar força para escapar e se vingar de Alberto que nesta altura conseguirá forjar a morte do amigo e se casar com Ester.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.