Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto ataca novamente e faz armação para acabar com Cassiano

Alberto fecha acordo com Dom Rafael em Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Alberto fecha acordo com Dom Rafael em Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Revoltado com o retorno de Cassiano, Alberto conversará com Dom Rafael e fará trato com ele para acabar com a vida do mocinho no Brasil

No início de Flor do Caribe, novela das 18h que está sendo reprisada pela Globo, Alberto (Igor Rickli) fez uma armação daquelas para acabar com a vida de Cassiano (Henri Castelli), seu melhor amigo de infância, para finalmente conquistar o passe livre e se casar com Ester (Grazi Massafera), o que de fato aconteceu.

Acontece que o piloto conseguiu fugir da prisão de Dom Rafael (César Trancoso), onde teve que fazer trabalhos forçados, e retornou reconquistando o amor de Ester, que pedirá ao vilão para acabar o casamento. Mas Alberto não aceitará isso facilmente e pedirá para ela decidir apenas após sua viagem.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

Ele irá até o Caribe se encontrar com Dom Rafael e dará uma informação bomba a ele. “Eu lhe dou uma informação e o senhor me dá o que deveria ter dado há muito tempo atrás: a cabeça do Cassiano Soares”, dirá. “Então seu amigo Cassiano continua no Brasil?”, perguntará o criminoso caribenho.

Alberto expõe tudo

Alberto contará que Duque (Jean Pierre Noher) também está com Cassiano e deixará Dom Rafael surpreso e disposto a ajudar o vilão brasileiro, que dirá que precisa de ajuda para tirar o ex-amigo de seu caminho em definitivo. “Com Cassiano de volta, eu posso perder tudo o que consegui”, explicará ele.

Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester - Foto: Reprodução
Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester – Foto: Reprodução

Trato feito

Dom Rafael questionará a Alberto qual seu plano e o vilão dirá que precisa de um dossiê falso que prove que Cassiano é um contrabandista de diamantes para conseguir acabar novamente com a liberdade do loiro e tirá-lo de seu caminho. “Esse brasileiro vai ver que não se brinca dias vezes comigo”, dirá Dom Rafael.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.