Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto consegue “arrancar” cabeça de Cassiano em praça pública em vingança

Alberto quer o fim de Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto fará um desabafo para o seu avô em Flor do Caribe

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ficará mais feliz que pinto no lixo depois de ser agredido por Cassiano (Henri Castelli). Ele vai exibir seus machucados como se fosse um troféu para o seu avô Dionísio (Sergio Mamberti).

+ Haja Coração: Bruna mendiga amor de Giovanni, recebe selo de trouxa e decide colocar fogo no circo

O presidente do Grupo Albuquerque estará ensandecido nos próximos capítulos da edição especial ao ponto dele obrigar Ester (Grazi Massafera) a voltar para sua mansão do mal. Na Globo, ele lançará seu carro contra o dela e a puxará para realizar o seu desejo.

+ Laços de Família – Capitu leva lapada na cara com dura realidade após piti: “Não estamos lá pra gozar”

Cassiano presenciará essa cena e perderá a sua paciência para defender sua amada. Ele derrubará primeiramente o vilão com um murro e depois partirá para cima dele para seguir a surra. Alberto quase sentirá um orgasmo com os socos levados.

+ A Força do Querer: Bomba! Perdeu Rubinho! Bibi revela que Caio é o verdadeiro pai de Dedé

Sangrando, Alberto será socorrido por Hélio (Raphael Vianna) e ordenará que ele não o leve para o hospital e sim para a delegacia. Sua intenção é clara. Fazer uma denúncia conta o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Feliz da vida, ele voltará para a casa e dará um susto em Dionísio. “Que é isso, Alberto? Você foi atropelado por algum daqueles bugues velhos que circulam pela vila?”, questionará o cadeirante.

Alberto se olhará no espelho e dará um sorriso ao ver os hematomas em Flor do Caribe. “Na verdade, eu fui atropelado por um golpe do destino“, o empresário sorrirá ao mostrar o papel que comprova a denúncia contra o seu rival.

SÓ DIONÍSIO ENTENDERÁ O NETO EM FLOR DO CARIBE

Dionísio em cena de Flor do Caribe
Dionísio em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Não era o senhor que me cobrava uma estratégia para impedi-la de se bandear para o lado do Cassiano? Me abandonando nesta casa, levando os meus filhos? Essa aí é a prova que ele é incapaz de criar criança alguma, muito menos o Samuca“, relatará o psicopata.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.