Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto dá golpe baixo e taca o terror em Ester com ameaça a Cassiano

Foto montagem de Alberto sério e Ester em pânico em Flor do Caribe
Alberto causa transtorno na vida de Ester em Flor do Caribe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Vilão de Flor do Caribe entrega para esposa que Cassiano não passa de um bandido que será preso em breve 

Alberto (Igor Rickli) tem um ódio tão grande em Flor do Caribe por Cassiano (Henri Castelli) que não o deixará se aproximar de sua família. Por isso, ele armará outro plano para acabar com o piloto, dessa vez, será a cadeia seu destino.

+ A Força do Querer: Ivana brocha e deixa Claudio na cama e na mão

Ester (Grazi Massafera) está louca para se divorciar de Alberto, mas o empresário não aceita o pedido e, logo em seguida, viaja para Guatemala. Lá, ele terá um reencontro com Dom Rafael (Cesar Troncoso). O neto de Dionísio (Sergio Lamberti) quer se livrar do mocinho.

+ Final Totalmente Demais: Arthur se sacrifica, toma atitude radical e deixa Eliza fascinada

A ideia será forjar provas para colocar Cassiano atrás das grades, Rafael vibra com essa possibilidade já que quer se vingar após a fuga do piloto de de Duque (Jean Pierre Noher). Ele acionará alguns de seus comparsas para preparar tudo.

Quando tudo estiver pronto, Alberto voltará para o Brasil com uma papelada de documentos falsos. Ele terá um reencontro com a esposa e começará sua lavagem cerebral.

Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal“, deixará claro.

ALBERTO ACABA COM ESTER EM FLOR DO CARIBE:

Alberto briga com Ester em Flor do Caribe
Alberto briga com Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester ainda está decidida a conseguir a separação então Alberto muda sua tática e afirmará que ela pode sair de casa para ficar com Cassiano, mas ele vai até a polícia entregá-lo.

Mexendo com as estruturas da mocinha, Alberto começará a ler os supostos crimes que Cassiano cometeu e deixará a personagem de Grazi Massafera aterrorizada na Globo.

“Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando”, o mau-caráter ameaçará a tomar a guarda de seus filhos de Ester que está chorando compulsivamente especialmente quando surge Gonzalo em cena de Flor do Caribe.

O delegado caribenho que está mancomunado com Alberto para destruir Cassiano. Em pânico, Ester afirma que tudo bate e que o seu grande amor lhe enganou. Ela sairá do escritório da mansão para ir até a cozinha e chamará a atenção de Doralice (Rita Guedes).

Ali, ela mostrará de quem ela está do lado de verdade, Ester mandará a empregada correr atrás de Cassiano e lhe avisar para ele sumir senão será preso injustamente. Será que dá tempo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.