Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto tem surto, muda de monstro para anjo e chorando implora pedido à Ester

Alberto mostra lado humano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Desconfiado da esposa em Flor do Caribe Alberto arma uma arapuca e chega a chorar para pegá-la no pulo

Ester (Grazi Massafera) não está mais de brincadeira em Flor do Caribe assim que descobriu um grave crime de Alberto (Igor Rickli) e seu avô não pensou duas vezes em denunciar. O problema é que o herdeiro dos Albuquerque se livrará da polícia.

Dionísio (Sergio Mamberti) em sua juventude foi o próprio capeta já que trabalhou para os nazistas na Segunda Guerra Mundial entregando os judeus e ainda roubando seus bens materiais, diversas obras de arte que valem uma fortuna estavam trancafiadas na mansão.

+ A Força do Querer: Armados, Jeiza e Rubinho se reencontram em tenso tiroteio; um disparo definirá tudo

Depois de se livrar da cadeia e ainda recuperar parcela de seu tesouro, Alberto pedirá para conversar com Ester já mal intencionado.

O empresário fingirá cansaço e chorará ao dizer que está desconfiado que Guiomar (Cláudia Netto) o entregou para a polícia.

Tensa, Ester escutará as palavras do marido sem saber como reagir em Flor do Caribe já que ela foi a culpada.

+ Haja Coração: Má, Camila dá rasteira em Bruna e rouba Giovanni em hora H

Alberto vai pressionando Ester e deixando muito nervosa já que ele sabe que ela não seria capaz de denunciá-lo até porque ela não sabia que havia um bunker ali.

“Ah, Ester, eu queria tanto acreditar que não é você a traidora“, ele afirmará em um tom seco e ameaçador.

Ester não saberá como agir em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

+ Globo se desespera e três novelas bombásticas disputam faixa das 21h para serem reprisadas: “Apenas fenômenos”

ENTREGAR OU NÃO EM FLOR DO CARIBE?

Será que Alberto faria mal a própria mãe? Ester deixaria isso acontecer? Esses questionamentos passarão pela cabeça da mocinha da trama das seis enquanto ela será colocada contra a parede pelo vilão.

Diante da explosão de raiva por imaginar a traição da esposa, Ester conseguirá acalmá-lo afirmando que não sabia de bunker nenhum e Alberto aceitará suas desculpas. Ele muda da vinho para água.

“Desculpa, meu amor. Eu não sei mais o que fazer. Não tenho ninguém. Eu só tenho você, Ester. Você é meu suporte, você é minha segurança, você é minha amiga, você é meu amor. Meu ajuda, meu amor”, Alberto pedirá numa crise de choro que deixará Ester perplexa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.