Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto sequestra os próprios filhos e faz Esther pagar caro por abandono: “Não quero ficar longe do meu pai”

Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe
Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto não medirá esforços para deixar Ester preocupada. Ele buscará os filhos na escola e desaparecerá com as crianças em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) decidiu deixar Alberto (Igor Rickli) após descobrir as inúmeras maldades do vilão. Inconformado, ele fará com que a amada pague caro por pedir a separação após a volta de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe.

+Maisa, após pedir demissão do SBT, comemora penúltima exibição do seu programa na emissora: “Gratidão”

Sem que a diretora da ONG saiba, Alberto irá buscar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha na escola para um longo passeio de barco ficando alguns dias sem dar notícias. O neto de Dionísio fará com que o menino acredite que o grande amor da vida de Ester não passa de mau caráter, traficante de preciosas pedras que o abandonou.  Ao retornar do mar, o filho biológico de Cassiano voltará com a cabeça virada contra o piloto das forças armadas.

“Pelo visto, foi tudo bem com você, meu amor. Se divertiu, não é? Depois você me conta tudo tá! Agora nós vamos embora”, dirá Ester, revoltada com a atitude de Alberto, ao reencontrar os herdeiros. Samuca insistirá em ficar na mansão e Ester o relembrará os motivos pelos quais eles não dividem o mesmo teto que Alberto. “Mas eu não quero ficar longe do meu pai”, dirá o garoto.

+Luan Santana e Giulia Be, apontada como pivô da separação entre o sertanejo e Jade, aparecem juntos e fãs disparam: “Não cooperam”

Ester observa algo em cena da novela Flor do Caribe com expressão preocupada
Ester teme Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester convence filho a voltar para casa com ela

Sem saída, a personagem de Grazi Massafera em Flor do Caribe garantirá que deixará o primogênito visitar o vilão. Ela dará a tacada final para convencer o filho a voltar com ela ao questioná-lo se ele a deixará sozinha com a irmã. Samuca então decidirá voltar com Ester. Na despedida, Alberto aproveitará para dar mais uma alfinetada. “Não esqueça que seu pai ama muito você e a sua irmã”, dirá ele. “Mas volte mesmo, hein? Não esqueça que aqui é sua verdadeira casa”, dispará Dionisio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana