Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto e Dionísio batem boca por Ester e neto do carrasco faz grave ameaça: “Entendeu?”

Alberto confrontando o avô (Foto: Reprodução)
Alberto confrontando o avô (Foto: Reprodução)

Em Flor do Caribe, Alberto dirá ao seu avô que ele não deve tocar em um fio de cabelo da amada

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) denunciou o bunker secreto de Dionísio (Sérgio Mamberti), que está repleto dos pertences dos judeus da Segunda Guerra Mundial. Enfurecido, o idoso milionário está na cola da loira e querendo vingança.

+ Âncora do Bom Dia Brasil abre jornal às pressas com notícia horripilante e mortes são confirmadas: “Foi uma tragédia”

+ Marina Ruy Barbosa é exposta sem o marido e comunicado é feito após separação explodir: “Enfim, solteira”

O companheiro da beldade, Alberto (Igor Rickli), é ciente de que sua amada corre perigo e fará o possível para protegê-la.

Nos próximos capítulos da novela das 18h da Rede Globo, Alberto terá uma conversa a sós com Dionísio e dirá que sabe o que ele e Hélio (Raphael Vianna) vem planejando. Sem dizer que mandou seu funcionário acabar com a raça de Samuel (Juca de Oliveira), o cadeirante mostrará sua decepção com o neto.

“Se você tivesse dedicado a sua vida a cuidar do império que você vai herdar, eu teria confiado a você a missão que eu dei ao Hélio. Mas você não, preferiu ficar nessa guerrinha imbecil. Foi aí que você empenhou toda a sua força.”, comentará Dionísio.

Nesse momento, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) joga na cara de Dionísio que sabe que ele planeja matar Samuel e deixa claro que não se importa com isso, mas afirma que ninguém deve tocar sequer um dedo em Ester.

“Você e o Hélio podem fazer o que quiserem com aquele velho que estou pouco me lixando. Mas não encostem em um fio de cabelo da Ester. Você entendeu?”, esbravejará o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe.

Dionísio dirá que já sabe que Ester foi a responsável por denunciar o bunker e Alberto comentará que já puniu a esposa por isso.

“Você não sabe o que é punir alguém. Você escondeu de mim que foi a Ester a culpada por eu ter perdido toda aquela fortuna. Porque você sabia muito bem que eu sim saberia puni-la como ela merece por tudo o que ela fez comigo.”, responderá o idoso.

+ Ana Maria descobre plano de repórter, aponta dedo para câmera e quase arrebenta a cabeça: “Presta atenção” 

“Vocês não vão fazer mal nenhum a Ester. Só eu posso fazer isso, mais ninguém”, declarará o neto do cadeirante. “Pois então faça!!! Faça, Alberto, quero só ver!”, ordenará o personagem de Sérgio Mamberti em Flor do Caribe.

Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.