Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto invade casa de Ester, joga ex contra a parede e surta de vez: “Chega”

Alberto surta em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Alberto surta em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Alberto invadirá a casa de Ester e Cassiano e exigirá que sua ex volte para a mansão dos Albuquerque em Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, folhetim da faixa das 19h exibido na Globo, Alberto (Igor Rickli) surtará de vez e invadirá a casa de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli).

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, quando o ex-piloto já tiver comprado um imóvel para viver em paz com sua noiva, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fará uma visita surpresa para a filha Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), mas sua real intenção será causar o terror psicológico na ex-mulher.

O playboy chegará no local pedindo que a diretora de uma ONG arrume suas coisas para poder voltar à mansão dos Albuquerque. Indignada, Ester pedirá que o filho de Guiomar (Claudio Netto) pare de brincadeira. “Chega! Eu só quero viver minha vida em paz com o Cassiano. Deixa eu viver minha vida em paz, por favor. Vai embora!”, suplicará a beldade.

Malvado, o empresário encurralará a personagem de Grazi Massafera em Flor do Caribe no canto do sofá. “Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Vocês vão viver o resto da vida com remorso da traição que vocês me fizeram. É isso que vocês merecem: o inferno”, gritará o perverso.

Para a sorte de Ester, Cassiano chegará no local antes que a situação fuja de controle e ficará furioso com a visita indesejada. “O que você vai fazer com a gente, Alberto?”, gritará o irmão de Taís (Débora Nascimento). “Eu vim visitar minha filha”, rebaterá Alberto.

Preocupado, o filho de Chico (Cacá Amaral) questionará se está tudo bem com a esposa. “Tudo bem, ainda bem que você chegou. O Alberto estava de saída”, falará a mulher. “É verdade, eu preciso trabalhar. Só vim porque tava com muita saudade da Laurinha. Parabéns pela casa, é sua cara”, dirá o cara de pau.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

Depois, Ester falará para o amado que Alberto não viu Laurinha e que ele estava maluco antes de Cassiano chegar. Cientes do perigo, o casal optará por proibir a ida do malvado até a casa deles.

Cassiano interrompe surto de Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Cassiano interrompe surto de Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.