Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto passa dos limites, causa explosão e Cassiano fica entre a vida e a morte; saiba como

Alberto mostrará que é um crápula em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano ficará gravemente ferido em Flor do Caribe, após mais uma armação de Alberto

Alberto (Igor Rickli) não cansa de armar contra Cassiano (Henri Castelli), seu desafeto na trama Flor do Caribe. O vilão da novela das seis, desta vez, contratará um homem para explodir a mina onde o piloto da aeronáutica está trabalhando em busca de turmalina Paraíba. 

+Flor do Caribe: Ester, após atentado contra Cassiano, parte pra cima de Alberto e faz vilão pagar caro: “Não vai sair impune”

Silvestre (Wilson Rabelo) será o responsável pela explosão que deixará o amado de Ester (Grazi Massafera) entre a vida e a morte. Na história, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tentará convencer o trabalhador a sabotar o negócio do pai de Samuca (Vitor Figueiredo). 

“Eu precisei do dinheiro do fundo de garantia. Eu tenho uma sogra que precisa de remédios caros e o Cassiano paga melhor”, dirá o minerador. “Mas logo o FGTS vai acabar. Aí eu te pergunto, se a saúde da sua sogra não melhorar, é com esse salário que você pretende resolver a situação?”, questionará o empresário. 

Ele revelará que o dinheiro está prestes a acabar e que já não sabe mais o que fazer. Alberto recordará ainda que o ex-funcionário do avô não tinha sido aceito para trabalhar nas salinas pois já havia se envolvido em um crime e Dionísio resolveu deixar o ocorrido de lado. Silvestre ficará atordoado com a lembrança do passado e o playboy usará isso como motivo para fazer com que o minerador faça o trabalho sujo para ele.

+Laços de Família: Prestes a escorraçar Íris, Pedro é acusado de estupro e cede chantagem da vilã; entenda

Cassiano chora em cena de Flor do Caribe
Cassiano chora em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Troca de favores

“Você pode voltar a trabalhar na salina em um cargo de supervisor, com salário acima da média e uma bonificação em dinheiro”, dirá ele. Em troca do cargo, Silvestre será obrigado a colocar uma bomba na mina. “O nosso acordo só vai valer se você fizer um servicinho pra mim. Vamos ver se você é realmente capaz”, argumentará o pai de Laurinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana