Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto perde o trono, é trocado por Hélio e promete se vingar de Dionísio: “tirar do caminho”

Alberto e Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Alberto e Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Em Flor do Caribe, Dionísio promoverá Hélio a vice-presidente de sua empresa e deixará Alberto furioso.

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não lidará bem com a decisão ousada de seu avô. O empresário ficará irado ao descobrir que Dionísio (Sérgio Mamberti) promoveu Hélio (Raphael Vianna) a vice-presidente da empresa sem o consultar.

+Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

No momento em que encontrar Hélio sentado em sua cadeira rindo de sua cara, Alberto vai planejar uma vingança contra Dionísio e marcará um encontro com seu advogado para relatar que o dono do Grupo Albuquerque possuí problemas psicológicos.

“Ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Tanto na vida pessoal quanto na empresa. Não sei o que é. Não sei se é esclerose, não sei se é Alzheimer, não sei. Só sei que não posso permitir que ele coloque a perder tudo o que nossa família construiu durante todos esses anos”, comentará o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe.

“Ele não tem condições de assinar papéis, de dar ordens, de nomear pessoas. Meu avô precisa ser interditado”, dirá o espertinho para o advogado. O profissional, por sua vez, deixará claro que os planos que Alberto deseja concretizar não é algo fácil, pois precisam de exames médicos.

O jurista também ressaltará que caso o neto de Dionísio esteja brigado com o patriarca, pode ser acusado gravemente de tentar tirar vantagem disso. “E se nós não estivermos brigados? Se não tiver nenhuma testemunha desse mal relacionamento?”, perguntará o filho de Guiomar (Claudia Netto).

+ Festa polêmica de Neymar tem lista vazada e Wesley Safadão, Thiaguinho e Gusttavo Lima são expostos: “Já era”

“Nesse caso, é menos uma pedra para tirar do caminho”, esclarecerá o advogado. O vilão de Flor do Caribe ficará animado com a informação e pedirá para o homem preparar a papelada para internar seu avô. “Prepara a ação para tirar esse velho do meu caminho e deixa comigo o resto”, comentará Alberto.

Alberto espuma de raiva ao ser destronado por Dionísio (Foto: Reprodução)
Alberto espuma de raiva ao ser destronado por Dionísio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.