Novelas

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Alberto some com Samuca, manda foto horripilante para Ester e a tortura

Ester fica consternada com o desaparecimento do filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Ester fica consternada com o desaparecimento do filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Flor do Caribe é ameaçada de dentro da delegacia e teme que o pior aconteça com seu Samuca

A cada dia Ester (Grazi Massafera), protagonista de Flor do Caribe, descobre que viver ao lado de Alberto (Igor Rickli). Ela descobrirá que ele mantem uma fortuna roubada em sua própria mansão e decidi por denunciá-lo.

+ A Força do Querer: Poderia ser diferente? Caio falha e sente o sabor amargo do abandono

Alberto descobre da traição da esposa, a tranca por horas em um bunker e a ameaçará afirmando que machucará o próprio filho se ela atentar contra ele novamente.

O que Ester não sabe é que o próprio Samuca (Vitor Figueiredo) desconfiou da maldade do pai e fugiu de casa para alertar seu pai Cassiano (Henri Castelli).

+ A Força do Querer: Silvana aposta a vida em jogo, perde e comete loucuras

Veja também

No outro dia, Ester irá para delegacia para cumprir sua palavra, mas quando está prestes a revelar tudo receberá uma ligação de Samuca. Ela tentará dizer que não pode conversar agora, mas o menino dirá contente que se resolveu com o pai e ele o levou para um passeio sinistro.

+ Haja Coração: Aparício falha, Rebeca descobre farsa e retribui com tapa na cara

Imediatamente Ester fica tensa e Samuca inocente perguntará se ela não viu a foto que eles mandaram em seu celular. Alberto levará o menino para o meio do mar.

Espia só a foto que Alberto enviará para Ester em Flor do Caribe:

Alberto tortura Ester lentamente em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Sabendo que a esposa está na delegacia, Alberto pedirá para falar com ela.

“A gente ligou para te tranquilizar porque imagino o quanto deve ter ficado preocupada quando viu nossa foto. Nós dois sozinhos aqui neste barco, sem ninguém por perto. Mas está tudo bem.”, afirmará com a segunda intenção.

Logo em seguida, Alberto mandará ela manter o celular ligado para ele escutar seu depoimento e garantir que tudo vai ficar bem.

Ester vai começar a se tremer dos pés a cabeça e chorará silenciosamente pensando se ela entregar o vilão, seu filho sofrerá a consequência. Se não entregar volta a viver no inferno. E agora?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários