Novelas

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe Final – Alberto tem nova crise, se afunda em pobreza e Guiomar se desespera: “Hospício’

Alberto se joga no chão com crise na trama das seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto se joga no chão com crise na trama das seis (Foto: Reprodução/Globo)

Não vai ter jeito, Guiomar precisará agir com pressa em Flor do Caribe para salvar seu filho malvado

Depois que Dionísio (Sérgio Mamberti) foi extraditado para Alemanha por conta de seus crimes durante a Segunda Guerra Mundial em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ficará mais desnorteado. E será aí que a figura materna de Guiomar (Claudia Netto) será primordial.

A forma como o empresário descobre a notícia será enquanto ele estiver em uma reunião com os acionistas do grupo Albuquerque, sem nem tem como se defender, Alberto será abandonado. Esse será o início de seu fim.

+ Luciano vai à TV assumir, é visto deixando casa com malas e expõe conversa com a família: “10 assuntos em 2 horas”

Veja também

As ações da empresa começarão a despencar na Globo, o advogado da família se desesperará e alfinetará: “É o fim desta empresa. Ou você tem alguma esperança de que ela sobreviva a essa catástrofe?“, perguntará.

+ Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio de suicídio explode: “Vilã”

O tempo dará a resposta já que Alberto ficará dentro de sua mansão enquanto a empresa se afundará em dívidas, a situação ficará tão séria que Guiomar precisará começar a vender os móveis para ter como pagar as contas.

Quando os homens chegam para levar o amado piano do vilão, ele flagrará e tem um surto: “Não, não! Tira a mão do meu piano! Vocês não vão roubar o meu piano! Some daqui! Guiomar! Chama a polícia!“, gritará.

+ Mariana Godoy, após causar demissão de apresentador na Record, abre o jogo e revela motivo de saída da Band

GUIOMAR TENTARÁ ACALMAR O FILHO

Alberto não gosta de perder em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Os homens para se defender segurarão Alberto que terá uma severa crise, ele logo se jogará no chão e ficará em um estado que assustará sua mãe.

Guiomar, inclusive, ligará para um psiquiatra e pedirá ajuda com urgência. O homem chegará com uma ambulância e sem entender direito o que está acontecendo Alberto concorda em se internar em uma clínica.

Antes de partir com um sorriso estranho no rosto, ele pedirá para Guiomar um favor.

“Avisa a Ester que eu vou voltar cedo para casa? É que hoje tem apresentação das crianças no colégio e eu prometi que não vou faltar. Tchau, mãe. Obrigado”, agradecerá e assim que partir não vai ver como Guiomar tem uma crise de choro.

Esse é o fim do vilão de Flor do Caribe?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários