Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ambicioso, Hélio aceita proposta de Dionísio e assume culpa no lugar do avô de Alberto

Hélio recebe graves ameaças de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Hélio recebe graves ameaças de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)

Hélio aceitará levar toda a culpa pelo atentado contra o pai de Ester em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará uma pilha de nervos quando descobrir que os verdadeiros culpados pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) está prestes a ser revelado na reprise de Flor do Caribe. Ele dará um jeito de convencer Hélio (Raphael Vianna) a assumir toda culpa. 

+Em Laços de Família, Fred descobre verdade sobre Capitu e desmorona: “Garota de programa”

O empresário prometerá dez milhões ao ambicioso que não se recusará a aceitar a proposta.  “Você entrega esse dinheiro ao Hélio e diga para ele arranjar um jeito de fugir mais depressa possível, desde que seja uma maneira bem segura, é claro”, dirá ele ao capanga. 

“Ele que não me invente fugir em grande estilo, comprando bilhetes de primeira classe. Ele que pegue esse dinheiro e alugue um jatinho clandestino ou, então, um barco, uma balsa, um carro, até mesmo um balão, mas que ele desapareça, que ele suma, nem que seja a nado”, avisará o avô de Alberto (Igor Rickli).

Apesar dos conselhos do idoso, Hélio será preso ao tentar fugir para o exterior, com uma identidade falsa, na primeira classe. Cassiano (Henri Castelli) comandará uma operação juntamente com os tenentes que conseguiram chegar a tempo do avião partir e finalmente, prender o filho de Bibiana (Cyria Coentro).

+Haja Coração: Shirlei é presa injustamente após rasteira de Carmela; saiba o motivo

Hélio será o novo queridinho de Dionísio após encomendar cabeça de Samuel (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Hélio será o novo queridinho de Dionísio após encomendar cabeça de Samuel (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Alberto convence Hélio a mudar depoimento

Depois que for preso, Hélio receberá uma visita inesperada do pai de Laurinha. O playboy convencerá o advogado a revelar o verdadeiro culpado pelo crime. “Você acha mesmo que vai se dar bem quando sair daqui? Hélio, você imagina que meu avô vai viver mais quantos anos? Você vai pagar sozinho por esse crime e quando sair vai ser com uma mão na frente e outra atrás”, alegará o antagonista.

Após a visita de Alberto, ele pedirá para falar com o delegado e afirmará que Dionísio é o responsável pelo atentado contra o pai de Ester (Grazi Massafera). “O senhor Dionísio Albuquerque é o mandante do sequestro e tentativa de assassinato do senhor Samuel Schnaider”, falará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana