Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Após abandono, Doralice ressurge e faz pedido surreal a Quirino

Doralice sorrindo em cena de Flor do Caribe com fundo alaranjado
Doralice está de volta em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cara de pau ou não? Doralice reaparece em Flor do Caribe cobrando marido que abandonou

Doralice (Rita Guedes) decidiu que um belo dia em Vila dos Ventos, na trama de Flor do Caribe, ela tinha que seguir o seu rumo e isso incluía abandonar sua família. Passado muito tempo, a empregada simplesmente ligará para o marido Quirino (Aílton Graça).

Ela simplesmente quer encontrá-lo isso logo depois de deixar ele desolado com o seu sumiço. Doralice contará que agora está vivendo em outra cidade e em um convento. Ela precisava disso.

Sua vida se transformou mais uma vez na novela das seis quando ela cruzar o seu destino com a de uma jovem mãe.

+ Luto! William Bonner invade programação da Globo ao vivo e para o Brasil com anúncio de morte: “Grande perda”

+ Claudete Troiano chama por audiência e revela drama ao vivo: “Pelo amor de Deus”

A VIRADA NO DESTINO DE DORA

Quirino vai atrás de sua ex-mulher em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Coube a Dora fazer o parto dessa moça que teve que deixar a pequena Beatriz no convento. O fato ascendeu na mãe do personagem de Bruno Gissoni a vontade de adotar a bebê só que para isso precisaria de Quirino.

Com o chamado da esposa desaparecida, o professor levará o filho William (Renzo Aprouch) até Doralice que ficará feliz em rever seu menino. Mas, o que Quirino quer é respostas. Por que ela sumiu?

“Eu precisava desse tempo”, ela se justificará logo disparando que deseja adotar Beatriz para o choque de Quirino. Na cabeça dele sua esposa o abandona sem mais e nem menos, se refugia em um convento e agora quer sua ajuda para adotar uma bebê.

+ Edu Guedes perde a paciência ao vivo, coloca assistente contra a parede e deixa público estarrecido

Ele exige uma explicação de Doralice que finalmente vai direto ao ponto.

Eu estava fora de mim. Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa… Eu invejei a Natália. Invejei o filho que ela está esperando“, confessará ela.

Será que agora ele a perdoará?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.