Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Cassiano desaba ao descobrir grave doença de seu pai e faz juramento

Cassiano chora em cena de Flor do Caribe
Cassiano chora em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano entra em choque e chora ao descobrir que seu pai está gravemente doente em Flor do Caribe

Um dos fatos de Flor do Caribe que Alberto (Igor Rickli) arrancou de Cassiano (Henri Castelli) foi tempo precioso de vida. Foram 7 anos longe graças ao golpe do ex-melhor-amigo. Agora de uma forma triste o piloto descobrirá que o homem que jamais duvidou dele está muito doente.

Trata-se de seu pai, Chico (Cacá Amaral). Os anos de trabalho árduos nas minas de salinas foram cruciais para afetar a visão do senhor. Preocupada, Olívia (Bete Mendes) abrirá o jogo com seu filho.

Na última consulta que consegui levar seu pai, o médico foi bem claro. Disse que, com o novo colírio, seu pai ia sentir que estava melhorando. Mas que não era pra ele se fiar nisso. A catarata é silenciosa. Ela vai fazendo você perder a vista, dia a dia, até que, quando você se dá conta, está cego”, entregará.

+ A Força do QuererChifre de Joyce é jogado em sua cara, ela surta e quebra Irene: “Vagabunda”

Assustado, Cassiano tentará entender porque nunca soube e Olívia dirá que Chico sempre se negou a contar a verdade para os filhos em Flor do Caribe.

Piloto ainda brigará dizendo que esse não é o tipo de notícia que se esconde, mas sua mãe dirá que respeitou o marido por todo esse tempo. Só que agora tudo mudou, ela teme por Chico e implora que o filho a ajude.

+ Haja Coração: Shirlei entra em estado de choque ao virar faxineira de seu carrasco

Veja a imagem da cena da novela das seis:

Cassiano conversa com seu pai e pede tratamento em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano tomará a frente desse momento difícil e vai até o quarto e encontra seu pai derrotado. Triste, o senhor fará um desabafo.

“A cabeça funciona depressa, mas o corpo demora pra fazer tudo. Não consigo pegar um copo que fica tudo embaçado. Finjo que presto atenção no que as pessoas falam, mas tô tentando ver a cara delas”, ele ainda ressaltará que Cassiano não vai entender o que é se sentir um inútil.

Será aí na Globo que o piloto fará o papel consolar o pai e lhe dar esperança. Ele afirmará com lágrimas nos olhos que se sentiu justamente dessa forma quando ficou por sete anos preso em uma masmorra. Apenas Chico acreditava nele.

+ Laços de Família: Maluco de tesão, Danilo se aventura com Rita pelada em piscina e empregada se lasca com flagra

“Seu Chico, não afrouxa o laço, não. Pois o senhor ainda tem muita vida pra viver”, pedirá ele chorando. O pai de Tais (Debora Nascimento) confessará que não vai conseguir sozinho passar por uma cirurgia, sente medo.

Cassiano então o abraçará e prometerá que vai ajudar no que precisar para que ele se salve. Que bonito!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.