Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Cassiano se infiltra em plano maligno e dá contragolpe extraordinário para destruir Dionísio

Dionísio encara o passado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Dionísio encara o passado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Magnata nazista após conseguir prisão domiciliar em Flor do Caribe arquiteta sua fuga para o exterior, mas encontra Cassiano em seu caminho

O que não podemos negar é que Cassiano (Henri Castelli) é um mocinho digno de novela das seis, neste caso, de Flor do Caribe. Ele será o grande carrasco do vilão Dionísio (Sergio Mamberti) que tentará escapar da punição de seus crimes.

Depois de descobrir que o avô de Alberto (Igor Rickli) saiu da cadeia após conseguir prisão domiciliar por conta de sua saúde e idade após ser acusado de tentativa de assassinato, Cassiano ficará ligado nas atitudes do senhor. Ele assim como sua família já imaginam que o canalha fará alguma artimanha para se livrar da cadeia.

+ Karol Conká e Lumena armam para destruir Gil, o levam para dispensa e incentivam que ele massacre brother no BBB21

+ Yudi atropela Silvio Santos no estacionamento do SBT, vive desespero e diz o que ele fez com seu rosto: “Choque”

E de fato o militar estará certo. Ele descobrirá que Dionísio tem o plano para fugir para Europa em um voo particular após se aproveitar de uma falha na vigilância da polícia.

Nisso, ele acreditará que a melhor forma de atrapalhar os planos do inimigo é se infiltrando nesta história. Na trama da Globo, Cassiano se passará pelo piloto particular de Dionísio em uma aeronave clandestina.

Quando finalmente chega em seu suposto destino, Dionísio tem um ataque de nervosismo: “O que é isso? Isso não é um aeroporto internacional. O que está acontecendo aqui?”, questionará confuso.

VILÃO CAI NA ARMADILHA DO MOCINHO

Cassiano de Flor do Caribe
Cassiano reage com surpresa em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Será aí que Dionísio notará a presença de Cassiano vestido de piloto no meio de uma pista. Com felicidade, o mocinho anunciará que este é o fim da linha para o perverso homem.

“O senhor não vai mais a lugar nenhum a não ser para a cadeia”, informará para a surpresa de Dionísio que logo em seguida receberá a voz de prisão por seu verdadeiro nome. Klaus Wagner!

Será Cassiano que contará o desfecho de Dionísio: “Chegou a sua hora de acertar as contas com a justiça pelos crimes que cometeu contra a humanidade há 70 anos. Agora você vai para a Alemanha, onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho, na companhia das suas terríveis memórias”, garantirá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.