Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano descobre que Samuca é seu filho, leva fora e fica despedaçado

Cassiano (Henri Castelli) encontra Samuca (Vitor Figueiredo) após descobrir que ele é seu filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Cassiano (Henri Castelli) encontra Samuca (Vitor Figueiredo) após descobrir que ele é seu filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano fica frente a frente com Samuca em Flor do Caribe, mas acabará frustrado com jeito do filho

Cassiano (Henri Castelli) ficará frustrado ao encontrar o filho na novela Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, após sua volta para Vila dos Ventos, o piloto descobrirá que Samuca (Vitor Figueiredo) é fruto da relação que teve com Ester (Grazi Massafera) e irá atrás do garoto.

Assim que o aviador retornar, Samuel (Juca de Oliveira) revelará toda a verdade e dirá que Samuca é filho dele. Cassiano não vai tirar da cabeça a ideia de se aproximar do menino. Para tentar recuperar os sete anos em que esteve longe do convívio do garoto, ele decidirá ir até a escola dele

+ Cassiano revela podres de Alberto e Ester fica perturbada com jogo sujo

+ Cassiano tem reviravolta em retorno do “inferno” e recomeça do zero

CASSIANO ENCONTRA O FILHO EM FLOR DO CARIBE

O piloto abordará Samuca no portão, mas levará um “balde de água fria” logo de cara. Desconfiado, o filho de Ester vai querer saber por que Cassiano quer falar com ele e dirá que Alberto (Igor Rickli) não gosta que ele fale com estranhos. Frustrado, o militar vai perceber que será difícil conquistar a confiança do menino.

Samuca (Vitor Figueiredo) rejeita aproximação do piloto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Vitor Figueiredo) rejeita aproximação do piloto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

SAMUCA DÁ FORA NO PAI DESCONHECIDO

Ao se apresentar para Samuca, Cassiano dirá que é amigo de Samuel e perguntará como ele está indo na escola. O garoto, no entanto, não dará a menor bola. “Para que você quer saber?”, perguntará o menino, na lata.

+ Totalmente Demais: Eliza se desespera com esfaqueamento e vê Jonatas entre a vida e a morte

“Estou vendo que você é… O seu jeito… Igual ao de uma pessoa que conheço”, emociona-se o pai, frente a frente com o filho, em um encontro que promete muitas emoções em Flor do Caribe. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira, 01º de outubro, na novela das seis da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor