Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Cassiano escapa da morte, enxerga nova chance de viver e faz pedido inacreditável

Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Cassiano sobreviverá a uma explosão em sua mina e dirá para Ester que deseja perdoar dom Rafael em Flor do Caribe

Nas próximas cenas de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) ligará para Ester (Grazi Massafera) e vai implorar que a rival convença Cassiano (Henri Castelli) a lhe ajudar. O irmão de Taís (Débora Nascimento), por sua vez, se recusará a mexer um só dedo dedo em favor do marido de dom Rafael (César Troncoso).

+ Vidente dá bomba de Faustão com notícia de fim, Ivete fracassando e Silvio Santos com confirmação: “Só Deus”

+ Ana Maria obriga Globo a colocar fantasma de Louro José no ar em decisão absurda: “Não poderia sobreviver sem ele”

Porém o aviador mudará de ideia depois de ser vítima de um atentado encomendado por Alberto (Igor Rickli). Após uma explosão na mina, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) acordará em uma cama hospitalar sendo vigiado por Duque (Jean Pierre Noher).

“Você foi soterrado, resgatado e passou por uma cirurgia. Uma costela quebrou, e o choque perfurou seu baço”, revelará o personagem de Jean Pierre em Flor do Caribe.

“Por que só eu fui atingido? Você não estava lá? Até para a explosão você se atrasou?”, questionará o galã. “Fiquei passando perfume. Na verdade, o que me atrasou é que recebi um telefonema de dom Rafael. Mas disso conversamos depois”, dirá o estelionatário.

“Não. Vamos conversar disso agora. Cristal tinha ligado para a Ester pedindo a nossa força para dom Rafael. O que está acontecendo com ele?”, perguntará Cassiano. “Ele me contou que trazia as obras de arte que Dionísio [Sérgio Mamberti] roubou na Europa. Por saber tanto, o delegado Gonzalo [Norberto Presta] ficou encarregado de calar sua boca”, falará o avô de Amaralina (Sthefany Brito).

Perdão

Surpreendentemente, Ester chegará no hospital e o enfermo de Flor do Caribe pedirá que Duque se retire e dê um momento a sós aos dois. “Meu amor, eu sabia que você ia vencer mais essa”, comemorará a beldade. “Meu amor. Faz um favor. Procura a Cristal. Nós vamos resolver isso agora”, suplicará Cassiano.

O bonitão dirá revelará que ganhou uma segunda chance da vida para tomar a decisão certa. “Eu vi a morte de perto. De novo. Eu quero perdoar dom Rafael. Por tudo que ele fez comigo. Ele precisa da minha ajuda para continuar vivendo. E eu vou ajudar”, declarará.

+Rodolfo vê ET e Gugu morrerem, arranca 6 milhões do SBT e se revolta com vazamento de informação de sua vida: “Porcos”

“Você é o homem mais incrível desse mundo. Eu aprendo tanto com você, com a sua força. Eu vou ligar para a Cristal”, dirá a protagonista de Grazi Massafera em Flor do Caribe.

Cassiano fica entre a vida e a morte após explosão em mina (Foto: Reprodução)
Cassiano fica entre a vida e a morte após explosão em mina (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.