Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano faz fuga alucinante, é bombardeado no ar e tem encontro cruel com crocodilo

Cassino mocinho de Flor do Caribe
Cassiano de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Dom Rafael de Flor do Caribe promete não dar descanso para Cassiano que tenta desesperadamente fugir de seu cativeiro na Guatemala

Quem disse que em Flor do Caribe, ou qualquer novela da Globo, a vida de mocinho é fácil? Cassiano (Henri Castelli) que o diga. Ele foi traído pelo melhor amigo, virou um escravo de Dom Rafael (César Troncoso) e agora tenta sua liberdade a qualquer custo.

+ Eliana enterra Rodrigo Faro de vez, massacra em textão e dá veredito após pedido a Silvio Santos: “A mãe tá on”

Atualmente na novela que está em sua edição especial em 2020, Cassiano e seu companheiro de cativeiro Duque (Jean Pierre Nover) conseguirão sua melhor chance de escapar, mas logo chamarão a atenção dos capangas de Rafael e assim começará uma fuga alucinante na Globo.

+ Flor do Caribe: Estômago de Ester embrulha ao ver Alberto defender estuprador e parte para briga

Cassiano e Duque atravessarão uma mata fechada sendo caçados, o mocinho acredita que a melhor chance deles é roubar o avião do bandido e fugir pelo ar. Quando eles estão na pista para a decolagem, eles não contarão com a chegada dos capangas de seu carrasco.

No ar, o piloto brasileiro será bombardeado e sofrerá para conseguir sobreviver. Um dos tiros acertará o tanque da aeronave e Dom Rafael vibrará. “Vamos recolher os restos mortais desses idiotas“, ordenará ele ao confirmar que Cassiano não conseguirá ir para muito longe.

VEJA CENA DE FLOR DO CARIBE:

Duque e Cassiano tentam fugir em Flor do Caribe
Duque e Cassiano tentam fugir em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Força do Querer – Emílio Dantas revela podre e destaca: “Nunca tive um Vale a Pena Ver de Novo”

Quando Cassiano e Duque percebem que foram atingidos, o piloto se desdobrará para salva-los enquanto o trambiqueiro da dupla começará a rezar pedindo perdão pelo seus pecados. Percebendo que o avião vai cair, o mocinho gritará: “Se segura!“, para seu parceiro.

Os dois sobrevivem, mas vão parar logo em um pântano onde a região está cercada de crocodilos. Só para piorar tudo os capangas de Dom Rafael estão chegando. Isso que é sentir a morte de perto não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.