Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano rompe pacto e trai Ester com filha de seu carrasco

Cassiano (Henri Castelli) em cena de Flor do Caribe
Cassiano (Henri Castelli) em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, após ação heroica por amor a Ester, Cassiano vai traí-la com Cristal

Um fato que existe em Flor do Caribe é o amor que Cassiano (Henri Castelli) sente por Ester (Grazi Massafera), mas ele será colocado a prova quando Cristal (Moro Anghileri) surgir nesta história cheia de amor e ação. Filha do carrasco do mocinho, a cantora balançará suas estruturas.

+ Globo vê ameaça de rivais e se arma com mudanças para guerra no ibope

Depois que Alberto (Igor Rickli) armou para o seu melhor amigo, Cassiano se viu preso em um inferno particular na Guatemala sendo servindo para Dom Rafael (Cesar Troncoso) desde então ele planeja sua fuga ao lado do trambiqueiro Duque (Jean Pierre Noher).

+ Rebeca Abravanel vê carreira por um fio no SBT, casamento com Pato vira dor de cabeça e legado de Silvio é ameaçado

Ganhando ajuda especial de Amaralina (Sthefany Brito), ela está ligada a história e o passado de Duque, os dois irão aproveitar uma brecha na “segurança” de Dom Rafael para ir até um clube e assim preparar a escapada. Quem estará lá se apresentando? Cristal!

+ Sem piedade! Globo destrói sobrinho de Edir Macedo em praça pública e escancara esquema criminoso: ‘Sem pudores’

Duque ficará chocado por ver a filha de seu inimigo ali cantando e dançando salva para todos. Este é o segredo da herdeira do poderoso contrabandista. Em determinado momento de Flor do Caribe, os três fujões irão parar no camarim de Cristal e ela ficará enlouquecida por Cassiano.

MOCINHO DE FLOR DO CARIBE ROMPE PACTO

Cristal e Cassiano se beijam em Flor do Caribe
Cassiano beija Cristal para o choque de Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Algo muito importante de se contar para que você entenda essa história na novela das seis em reprise é sobre a Martinica. O que é? Uma flor exótica. Uma Flor do Caribe. Crescida em um lugar adverso e de uma beleza incomparável, Cassiano em um claro enfrentamento as ordens de Rafael arriscará sua vida para colher esta flor que pode ser conhecida como jasmim do Caribe, buquê de noiva.

Ele explicará para Duque que esta será a prova de seu amor para Ester quando finalmente chegar no Brasil. Só que quando ele estiver no camarim de Cristal e ela ver a flor, acreditará que é para ela. Dando em cima do piloto, a cantora e ele se beijarão. Cassiano assim quebrará o pacto de amor por Ester.

Duque ainda explicará que a flor não é para ela, e sim, para o grande amor de Cassiano que está no Brasil, então Cristal colocará a flor na água para que não morra. Pode parecer estranho, mas a filha de Dom Rafael será crucial para a fuga de Cassiano e assim a novela das seis ganhará um novo triângulo amoroso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.