Flor do Caribe

Flor do Caribe: Após armação, Cassiano encontra Ester em estado lamentável: “Parece que tá drogada”

Cassiano de Flor do Caribe
Cassiano reage com surpresa em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano correrá para a mansão para socorrer Ester após mais uma armação de Alberto em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) sofrerá as consequências de mais uma armação de Alberto (Igor Rickli). Minutos antes da entrevista com a psicóloga e com a assistente social, o vilão de Flor de Caribe, colocará sonífero no suco da loira e fará ela perder a hora.

+A Força do Querer: Rubinho é visto com amante, Bibi surta de ciúme e piriguete provoca

O filho de Guiomar (Cláudia Netto) conseguirá distrair Zuleika (Gisele Alves) e colocará a substância no suco da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) enquanto a empregada prepara o suco da patroa. Ela cairá em um sono profundo e perderá a hora da audiência. A funcionária dos Albuquerque tentará acordar a ativista mas não conseguirá. Ela ligará para Cassiano (Henri Castelli) para pedir a ajuda do galã.

“Eu já tentei de tudo, mas ela não acorda. Parece que está drogada”, dirá. “Alberto fez isso de propósito só para ela não ir na tal entrevista e passar por mãe desnaturada. Eu tenho quase certeza. Hoje ele foi lá na cozinha e nunca vai. Teve uma hora que eu me distraí. Foi bem aí”, recordará a amiga de Doralice.

+A Força do Querer: Rubinho é visto com amante, Bibi surta de ciúme e piriguete provoca

+Flor do Caribe: Guiomar, após assédio, enfrenta Dionísio e faz promessa a ex-amante do sogro: “Não vai encostar um dedo”

Cassiano pedirá ajuda de Zuleika para dar um banho de água fria na protagonista. Ela acordará e pedirá que levem para a entrevista. Temendo ter perdido a guarda da filha, Cassiano prometerá que eles vão conseguir reverter. “Como? O Alberto venceu, ele sempre vence. Eu não aguento mais viver nessa casa. Eu não aguento mais ficar longe dos meus filhos. Eu cansei de ter esperança”, desabafará a protagonista.

Alberto flagra Ester e Cassiano

O mau caráter chegará a tempo de ver o casal junto e debochará após sua armação. “Me parte o coração ver vocês dois assim, chorando, abraçadinhos. Está chorando porque perdeu a hora, Ester?”, perguntará o cafajeste que dirá a loira que a filha ficará sob sua guarda.

Ester não saberá como agir em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana