Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano tem reviravolta em retorno do “inferno” e recomeça do zero

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) têm recomeço em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) têm recomeço em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cassiano verá sua vida pelo avesso em volta na novela Flor do Caribe e recomeçará tudo. Saiba como!

Após passar anos preso num “inferno” em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) finalmente voltará para casa nos próximos capítulos. Em seu retorno, o piloto terá surpresas nada agradáveis e verá sua vida sofrer uma reviravolta. Ele, então, decidirá recomeçar do zero.

Depois de muito tempo longe por causa da armação de Alberto (Igor Rickli) na viagem ao Caribe, quando ele foi obrigado a se afastar de Ester (Grazi Massafera), seu grande amor, e de sua família, o aviador voltará com sangue nos olhos.

+ Flor do Caribe: Cassiano volta, tem acerto de contas com surra em Alberto e rejeição de Ester

+ Resumo dos próximos capítulos da novela

Os dias na prisão de Dom Rafael (César Troncoso) permitiram que ele conhecesse Duque (Jean Pierre Noher). No entanto, os questionamentos sobre o motivo pelo qual Alberto provocou essa reviravolta em sua vida não saíram de sua cabeça e viraram motivação para suportar o tempo e planejar uma fuga.

RETORNO DO MOCINHO COM CAPANGA EM FLOR DO CARIBE

Enquanto isso, Duque esbanja o charme de um cavalheiro, mas, na verdade, é um velho estelionatário de atuação internacional. Fala diversas línguas e tem um currículo que lhe garante o respeito de bandidos e da polícia. Nos capítulos recentes da trama, sua habilidade salvou a vida de Cassiano, que estava na mira de Dom Rafael, e o tornaram mentor e “anjo da guarda” do piloto.

Fortalecidos, conseguiram fugir da prisão em uma operação de fuga e perseguição arriscadas, com direito a capangas de Dom Rafael no encalço, mas com a ajuda da malandra profissional Amaralina (Sthefany Brito) e do abrigo de Cristal (Moro Anghileri). Agora, eles planejam uma viagem até o Brasil, com destino à Vila dos Ventos.

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) rumo à Vila dos Ventos em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) rumo à Vila dos Ventos em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A VOLTA DE CASSIANO

Nos próximos capítulos, já no vilarejo, Cassiano ficará surpreso com a notícia do casamento de Ester com Alberto e decidirá recomeçar sua vida com a ajuda de Duque, que se tornará um próspero empresário local do turismo ao comprar um bar com o dinheiro que Cassiano ganhará de Chico (Cacá Amaral), seu pai.

+ Totalmente Demais: Carolina se desmancha em sofrimento e implora para realizar sonho

“Uma coisa eu garanto: a história de Vila dos Ventos vai ser outra depois que o Flor do Caribe estiver funcionando!”, anunciará Cassiano, já batizando o novo bar. As cenas vão ao ar na próxima semana na novela das seis da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor