Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe – Cordeiro? Alberto vira monstro e promete arrancar filhos de Ester: “Tomo”

Ester observa algo em cena da novela Flor do Caribe com expressão preocupada
Ester teme Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester de Flor do Caribe terá a decepção da vida ao descobrir quem é Alberto de verdade

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mesclando ao usar sua máscara de cordeiro ou mostrando sua faceta de lobo, mas fica difícil fazer o bom moço quando Cassiano (Henri Castelli) está por perto. Quer ver o vilão maluco? É ele pensar na possibilidade de perder Ester (Grazi Massafera). Aí ele se transforma.

A mocinha de Flor do Caribe é sua verdadeira obsessão e justamente nos próximos capítulos quando o mais novo plano do pilantra de acabar com o piloto der errado, Ester ganhará mais coragem para abandonar seu casamento infeliz.

+ Flor do Caribe: Prisão de Cassiano é explodida por bomba e Dom Rafael vê o inferno diante dos olhos

Alberto então a tortura com ameaças, entre elas, a de tomar a guarda de seus filhos na Globo. Tudo isso começará com ele entregando um suposto dossiê que prova que Cassiano cometeu crimes horríveis enquanto esteve na Guatemala.

Acreditando que conseguirá manipular a esposa como no passado, Alberto tentará romper a ligação entre os dois. “Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha“, dirá entregando o documento.

+ Exclusivo! Com demissões no SBT, Silvio Santos faz corte em Raul Gil, mas esquece de avisar apresentador

Falso, ele ainda afirmará: “Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal“.

Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe
Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

O SURTO DO VILÃO DE FLOR DO CARIBE

Mesmo com todo esse esforço, Ester não cairá no jogo de Alberto e isso deixará ele completamente maluco de raiva. Mudará da água para o vinho. O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) muda a tática e afirma que entregará o dossiê para a polícia se ela insistir em se separar.

“Te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é”, afirmará mostrando quem é para a esposa.

+ A Fazenda 12 – Luíza quebra o pau com Stéfani e manda ela calar a boca: “Guarda sua opinião para você”

Alberto faz bruta ameaça à Ester em Flor do Caribe
Alberto faz bruta ameaça à Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Logo após este surto, Alberto fica calmo e contará que cada atitude dele é para proteger sua família do mal. No caso, de Cassiano. Como Ester não consegue acreditar na mentira do empresário, ele trará o delegado caribenho para comprovar sua lorota.

Aí a mocinha muda. Ester vai aos prantos com a verdade! Não a de que Cassiano é um bandido, mas que Alberto é um monstro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.