Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Dionísio assume paternidade de Candinho, refaz testamento e enfurece Alberto: “Sem teatrinho”

Alberto e Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Alberto e Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Em Flor do Caribe, Alberto não gostará nadinha de ter Candinho como irmão, visto que terá que dividir a herança com ele

Em Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) tentará acertar as contas e assumirá que é o pai de Candinho (José Loreto). O ricaço passará a tratar o jovem com alma de criança super bem para tentar limpar a barra com Mararia Adília (Inez Vianna) e deixará Alberto (Igor Rickli) furioso, visto que agora ele terá que dividir a herança.

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

O patriarca da família dos Albuquerques convidará o irmão de Dadá (Renata Roberta) e a cabra Ariana para um jantar em sua casa e Yvete (Patrícia Naves) ficará responsável por enviar a fotografia para todos os jornais do Rio Grande do Norte, com a intenção de melhorar a imagem do carrasco aos olhos dos moradores da Vila dos Ventos.

“Está tudo muito bem, está tudo muito bom… Essa história do bom velhinho que assume a paternidade do garoto deficiente rendeu ótimas matérias. Um sucesso na mídia. Mas vamos ao que interessa”, argumentará o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe, incomodado com a grande exposição.

“E o que pode interessar mais do que isso, Alberto?”, questionará Dionísio. “Ah, meu avô. O que vai ser daqui para frente agora que o senhor assumiu a paternidade desse seu filho especial como legítimo herdeiro. Sem ironia, sem teatrinho. O senhor sabe muito bem do que eu estou falando”, dirá o playboy.

Nesse momento, o milionário confirmará ao neto que Candinho realmente receberá parte da fortuna da família. “A partir do momento que ele for reconhecido como meu filho legítimo, eu tenho que lhe estender todos os benefícios que são facultados por lei. Nesse caso, eu tenho que refazer o meu testamento”, explicará Dionísio.

“Ou seja, quem vai se ferrar sou eu”, esbravejará o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), que tentará dar um golpe para não perder nada. “Mas já que você vai refazer o testamento, eu pensei que o senhor poderia me colocar como responsável por gerir, administrar a parte das ações da empresa que cabem ao Candinho. Até pela sua deficiência mental”, opinará Alberto.

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

O personagem de Sérgio Mamberti em Flor do Caribe não voltará atrás em sua palavra e encerrará a conversa com o neto. “É mesmo? Pode até ser, quem sabe. Mas nós temos que falar sobre esse assunto em outra oportunidade. Agora, se você me permite, meu netinho, eu vou tomar meu banho de sol”, finalizará o vilão.

Dionísio assumirá que é pai de Candinho (Foto: Reprodução)
Dionísio assumirá que é pai de Candinho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.