Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Dionísio decreta fim cruel para Hélio e manda matar e esconder corpo do rapaz

Hélio recebe graves ameaças de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Hélio recebe graves ameaças de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Em Flor do Caribe, Dionísio colocará pressão em Hélio e decreta morte do rapaz caso ele não confesse o atentado contra Samuel

Dionísio (Sérgio Mamberti), mandante do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe, fará o possível para dar um jeito de abafar o caso e mandará um de seus capangas pressionar Hélio (Raphael Viana) para assumir a culpa.

+Xuxa, após anos de briga, quebra o silêncio e admite verdade sobre Senna ao Brasil: “Era apaixonado pela Galisteu”

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata apavoram público: “Urgente”

Castro (Cláudio Mendes), funcionário do milionário perverso, irá até Hélio para levá-lo a delegacia, onde o rapaz irá depor pelas acusações do atentado contra a vida de joalheiro. No trajeto, o filho de Donato (Luis Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) perceberá que eles não estão indo para o local determinado.

“Que caminho é esse que ele tá fazendo? Essa estradinha não vai para Parnamirim. Porque ele pegou esse desvio?”, questionará o rapaz, aparentemente preocupado. “Você vai saber, não precisa ficar nervoso. Fica tranquilo. Foi seu amigo, Dionísio Albuquerque que mandou cuidar de você.”, falará o pau mandado.

Em determinado ponto o carro estacionará no meio da estrada e o personagem de Raphael Vianna em Flor do Caribe será obrigado a descer. “O que foi que o seu Dionísio mandou fazer comigo?”, perguntará o amedrontado.

“Calma, rapaz. Você tá muito apavorado. Você vai estar no horário marcado na delegacia de Parnamirim, diante do delegado pra contar a sua história. Mas antes, o seu amigo Dionísio Albuquerque me encarregou de mandar um recado pra você”, avisará o capanga.

Com isso, Castro, dirá par Hélio o que falar em seu depoimento e ressaltará que se ele não fizer da forma estabelecida acabará morto e com a boca cheia de formiga no matagal.

Quando chegar na delegacia, o agente da lei fará uma observação interessante. “Curioso. Deve ser realmente uma grande coincidência. O advogado do senhor Hélio da Silva é o mesmo do senhor Arruda [Jonas Mello]”, falará o policial.

“Não é coincidência delegado. O Arruda agiu sob as minhas ordens. Fui eu que paguei para ele matar o senhor Samuel Schneider”, confessará o rapaz soberbo.

“Fui eu, delegado. Fui eu o mandante e autor intelectual do sequestro e da tentativa de homicídio do seu Samuel”, declarará o acusado em Flor do Caribe. “Confesso que estou admirado com a sua confissão. Uma confissão direta e sem rodeios”, falará o delegado.

+Catia Fonseca se descontrola ao vivo, não aceita situação e faz declaração arrasadora: “Tinha que ir dar um grito”

“O meu advogado me fez perceber que se eu tentasse esconder a verdade, mais cedo ou mais tarde, vocês chegariam ao mandante do crime. E que seria melhor eu me entregar de uma vez”, explicará o filho de Bibiana nas cenas de Flor do Caribe que devem ir ao ar no próximo sábado, 16.

Dionísio (Foto: Reprodução/Globo)
Dionísio (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.