Flor do Caribe

Flor do Caribe: Impiedoso, Dionísio tem mansão invadida, aos berros humilha e despacha ‘retardado’

Candinho fica assustado em cena de Flor do Caribe
Candinho fica assustado com a agressividade de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Candinho sentirá na pele a fúria de Dionísio em briga na mansão

Se você está vendo Flor do Caribe, novela das seis que está sendo reprisada, já sabe que o personagem de Sergio Mamberti é intragável. Sim, Dionísio é a representação do que há de pior no ser humano. Avô do vilão da novela, ele terá um encontro explosivo com Candinho (José Loreto) e o humilhará.

+ A Força do Querer: Trouxa, Bibi cai em armadilha de Rubinho e é arrastada pelos cabelos para mundo do crime

Candinho na novela é visto como uma pessoa “lunática”, nisso, quando ele for fazer uma visita para o filho de Ester (Grazi Massafera) para lhe entregar um brinquedo dará de cara justamente com o senhor dono da mansão. Esta cena de Flor do Caribe começará com Candinho chegando e se encontrando com a empregada Zuleika (Gisele Alves).

+ Zilu enfrenta rejeição de Wanessa, em guerra com Zezé e filha serve menosprezo a mãe: “Nunca mais”

“Os meninos estavam achando que você tinha ido para Marte em um disco voador”, comentará ela estranhando a demora do dono de Ariana, sua cabra de estimação. Empolgado e sem noção de estar numa casa com outros modos, Candinho começará a berrar por Samuca (Vitor Figueiredo).

+ Bruno e Marrone dão fim após 30 anos, fazem shows separados e término da dupla tem gritaria e xingamento

Temerosa, Zuleika dará uma bronca em Candinho e o alertará que Dionísio está acordado e está o mal-humor em pessoa para ele não fazer um escândalo. Adianta?

A BRIGA FEIA EM FLOR DO CARIBE

“Como é que deixaram esse estrupício invadir a minha casa outra vez?”, o próprio surgirá em cena revirando os olhos por ver Candinho em sua casa. Inocente, o rapaz explicará que quer ver Samuca porque tem um presente para ele e mostrará de perto e empolgado uma marionete colorida para o senhor.

Dionísio virará o Diabo em pessoa e arrancará o brinquedo da mão de Candinho e o destruirá na sua frente. A humilhação não vai parar por aí. Aos berros ele o expulsará de sua casa: “Fora daqui, seu retardado. Fora daqui. Só faltava você me trazer aquele seu bicho nojento para dentro da minha casa”, mandará.

Dionísio é o próprio diabo na novela Flor do Caribe
Dionísio é o próprio diabo na novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Chorando Candinho defenderá sua Ariana, mas em nada comoverá Dionísio e voltará a gritar com raiva: “Suma daqui, seu débil mental. Fora daqui. Fora daqui, seu filho de chocadeira”.

O fato é que Dionísio sente tanta repulsa por Candinho por ele ser neto de Veridiana (Laura Cardoso), mulher com quem tem um segredo horripilante do passado. Hmmm aí tem hein!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.