Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Bomba! Dora abandona marido após se apaixonar pelo filho Juliano

Dora em Flor do Caribe
Dora em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Quirino de Flor do Caribe será abandonado mais uma vez na trama

Lá na reta final da novela Flor do Caribe algo bizarro vai acontecer com o pobre Quirino (Ailton Graça)! Ele não tem muita sorte no amor viu, sua esposa Doralice (Rita Guedes) o abandonará sem mais e nem menos.

+ A Força do QuererNonato persegue Silvana, descobre seu segredo e fica com a faca e o queixo na mão: “Entrega ou não?”

Na Globo, ela terá uma conversa séria que mudará tudo. Mas, ela vai sumir sem mais e nem menos? Não. Ela terá uma conversa estranha com Natália (Daniela Escobar), onde a bióloga dirá em cena: “Percebi o tempo inteiro, mas Juliano não percebeu nunca, fique tranquila“, ela apaziguará.

Será a partir daí que Dora sumirá. Quirino e nem Juliano (Bruno Gissoni) percebeu que ela desenvolveu um amor proibido pelo próprio filho adotivo. Ao ver que o amor dele com Natália é mais forte, a empregada doméstica vai preferir sumir no mundo.

+ Haja Coração: Adônis luta, mente e manipula, mas será desmascarado por Guto

+ A Força do Querer: Ritinha invade festa, provoca Jeiza e disputa termina em barraco duplo de ciúmes

Isso explicará a implicância que Dora sempre teve com Natália.

Mas, porque ficará subentendido isso em Flor do Caribe?

Natália e Juliano incomodam muita gente em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

O autor da novela de 2013, Walther Negrão, desistiu de retomar essa trama porque o casal entre Gissoni e Escobar funcionou muito bem para o público e porque era uma trama pesada para o horário das seis de se desenvolver sem dar problemas.

Será que ele fez o certo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.