Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Duque fere ponto fraco de Dom Rafael e o faz amargar seus crimes em virada assombrosa

Imagem de Duque personagem da novela Flor do Caribe, homem branco, mais velho com óculos de lentes laranja
Duque vira o jogo ao seu favor em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Virada impressionante em Flor do Caribe! Duque conseguirá dobrar seu maior inimigo Dom Rafael 

Na novela Flor do Caribe depois de libertar o amigo Cassiano (Henri Castelli) de sua masmorra de uma vez por todas, Duque (Jean Pierre Noher) foca em se vingar de Dom Rafael (Cesar Troncoso). O amigo que virou inimigo, mas que pode se tornar um aliado?

+ Laços de Família: Camila é desmascarada em meio a briga e arranca rabo com Íris 

Duque dará liberdade aos homens aprisionados do contrabandista e lhes pagará com os diamantes roubados. Após perder uma fortuna, Dom Rafael ainda terá que conviver com o ex-amigo em sua mansão agora completamente abandonada na Globo.

+ Flor do Caribe: Mordida de ciúme, Esther surta, parte pra cima de Cristal e vira assunto nos jornais

A VIRADA EM FLOR DO CARIBE

Duque é uma homem branco de barba grossa com pelos pretos e brancos e de cabelos lisos grandes, ele é um personagem da novela Flor do Caribe
Duque se espanta ao se encontrar sozinho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

+ Haja Coração: Identidade secreta de mestre é revelada e plano diabólico vem à tona

Duque acerta com Amparo (Martha Nieto), esposa do bandido, de desparecer do mapa junto com Cristal (Moro Anghileri) sendo que elas estão em uma tour pelo Rio de Janeiro. A filha de Dom Rafael é cantora e cortou relações com seu pai.

O parceiro de Cassiano prepara armadilha para o Dom e o faz acreditar que sua filha e esposa foram sequestradas como uma represaria. Ele ficará um passo de surtar porque não sabe o que fazer da vida sem elas. Duque então convence a Rafael viajar para o Brasil.

Assim acontecerá? E o que Dom Rafael vai fazer quando chegar no Rio e descobrir a verdade? Redenção! O mafioso finalmente temerá seus pecados e decidirá ir para igreja se confessar.

A lista dos meus pecados é um rosário sem fim, padre. Eu nem tenho direito de vir à casa de Deus e pedir perdão a ele. Se eu estou aqui, é porque eu sinto, aqui dentro no meio do peito, uma centelha de Deus. E do meu amor, imenso e verdadeiro, pela minha filha Cristal. E é por causa desse amor, padre, que eu estou disposto a tudo. Disposto a tudo mesmo para poder me reconciliar com Deus. Estou pedindo o Seu perdão“, dirá chorando.

Será que convence?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.