Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester comete deslize e abre brecha para Alberto agir: “A irresponsabilidade é da mãe”

Alberto faz bruta ameaça à Ester em Flor do Caribe
Alberto faz bruta ameaça à Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester esquecerá a filha na escola após receber uma ordem de despejo em Flor do Caribe e abrirá brecha para Alberto solicitar a guarda de Laurinha

Ester (Grazi Massafera) ficará atordoada após receber uma ordem de despejo e acabará deixando o caminho livre para Alberto (Igor Rickli) agir e tirar a guarda da herdeira em Flor do Caribe. Vale lembrar que a trama das 18 horas está sendo reprisada pela Globo devido a pandemia do novo coronavírus. 

+Laços de Família: Camila transa com Edu e Íris pega casal no flagra: “O melhor do espetáculo”

A loira será surpreendida por Hélio (Raphael Vianna) com uma notificação de despejo e ficará atordoada. Com a notícia, Ester acabará esquecendo a herdeira na escola. A coordenadora da escola então ligará para o vilão ir buscar a pequena e confessará que ligou várias vezes para a loira. 

“A minha filha? Como assim a mãe não foi buscar? Pode deixar que eu mesmo vou. Parece que alguém lá em cima gosta de mim”, comemorará Alberto. Na chegada, o empresário pedirá desculpas. “Desculpa, a irresponsabilidade é da mãe. Ela deve estar ocupada demais e acabou esquecendo os filhos”, dirá o neto de Dionísio. 

+Laços de Família: Camila dá rasteira em Helena e rouba namorado da mãe; veja como

Alberto (Igor Rickli) viaja com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha sem o consentimento de Ester (Grazi Massafera) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo
Alberto (Igor Rickli) viaja com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha sem o consentimento de Ester (Grazi Massafera) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Alberto pedirá a guarda dos filhos

Ao saber pela profissional de educação que ela não teve sucesso nas ligações feitas para Ester ir buscar Laurinha no colégio, Alberto ironizará os últimos acontecimentos na vida da filha se seu Samuel (Juca Oliveira).

+A Fazenda 12: Stéfani entrega interesse em ex-peão e revela investida frustrada: “Ficava provocando e nada”

“A Ester está passando por um momento difícil. A cabeça dela anda cheia de coisas, mas a partir de hoje, qualquer coisa sobre a Laurinha, você liga  diretamente para o meu escritório. É mais confiável”. Nos próximos capítulos, o público verá Alberto brigando pela guarda dos filhos e infernizando a vida da dona da ONG ainda mais em Flor do Caribe. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana