Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe – Ester não engole ódio, dá na cara de Alberto e termina casamento: “Canalha”

Ester em cena da novela Flor do Caribe arranca anel com expressão de ódio
Ester descontará todo o seu ódio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester em Flor do Caribe faz acordo do mal, é traída e se vinga com tapa

Teoricamente em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguirá convencer Ester (Grazi Massafera) de novo que Cassiano (Henri Castelli) é um tremendo bandido que causou o terror na Guatemala. Para isso, ele forjou um dossiê com supostos crimes e ainda corrompeu um delegado.

+ Xuxa marca presença em 21 anos do Mais Você de Ana Maria na Globo e prova contratação: “Significa

Em parceria novamente com Dom Rafael (Cesar Troncoso), o empresário tem o plano sórdido de mandar o piloto para a masmorra que ele passou os últimos sete anos no inferno. Ameaçando, jogar Cassiano na cadeia, Alberto manterá Ester presa.

A mocinha concordará em se separar de Cassiano desde que ele não seja prejudicado. Tudo estaria muito bem obrigada, mas Alberto roubará o celular da esposa para mandar uma mensagem para o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) que estará foragido.

+ Em A Fazenda 12, Mc Mirella é vista em site de garotas de programa e verdade vaza: “Serviços quentes”

Se passando por Ester em Flor do Caribe, Alberto marca um encontro com Cassiano que cai na armadilha e será levado pelos capangas de Dom Rafael. O irmão de Taís (Debora Nascimento) será arrastado para Guatemala.

Quando descobre que seu plano está dando certo, Alberto ligará para seu comparsa para anunciar: “A sua encomenda já está a caminho. Eu só quero deixar claro que eu não vou aceitar devolução. Eu não quero ter outra surpresa desagradável nos próximos sete anos”, debochará.

+ A Força do Querer: Jeiza faz o parto de Ritinha e recebe pedido bomba da sereia

A sabor doce da vitória se tornará amargo porque seu escritório será invadido…

FAZ O QUE QUER EM FLOR DO CARIBE E RECEBE O QUE NÃO QUER:

Alberto leva tapa em Flor do Caribe
Alberto leva tapa em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester, furiosa, irá atrás de Alberto assim que descobrir que Cassiano desapareceu do mapa mais uma vez. Certa que foi o marido que deu um “fim” em seu grande amor, ela não terá nenhum pudor em dar um tapão na cara do empresário.

Agora não te devo mais nada. Acabou, fim! Onde passou pela sua cabeça doentia que ia descumprir um trato comigo e eu ia manter a minha parte docilmente? Você me subestimou, Alberto. Acabou. Canalha!“, berrará Ester com ódio arrancando sua aliança para tacar no vilão e assim determinando o fim do casamento.

Agora não vai ter ameaça que a fará ficar com Alberto. Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.