Flor do Caribe Novelas

Flor do caribe: Ester dá volta por cima, derrota Alberto e fica com a guarda de Laurinha

Alberto e Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Alberto e Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Alberto e Ester terão um encontro decisivo no tribunal em Flor do Caribe, onde decidirão o futuro de Laurinha

Alberto (Igor Rickli) armará um plano perverso outra vez para que Ester (Grazi Massafera) perca a hora da audiência na batalha judicial que decidirá o futuro da pequena Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Dessa vez, o malvado de Flor do Caribe desaparecerá com a intimação destinada à mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) e festejará sua vitória antes do tempo.

+ Renata Fan não segura e usa encerramento do seu programa na Band para comunicado e choradeira gritante: “Perdendo”

+ Bomba! Carlos Alberto vê notícia que novo apresentador vai assumir A Praça é Nossa e notícia explode: “Perceberam”

“Se eu fosse você, não tinha tanta certeza disso. Eu vou conseguir a guarda da Laurinha e sair dessa casa. De preferência para nunca mais colocar os pés aqui dentro”, argumentará a loira.

“E embasada em que você está afirmando isso? Porque eu sei do que falo. Um juiz normal jamais vai deixar uma mãe relapsa e irresponsável cuidar da própria filha. Aliás, você nunca está em casa para cuidar dela e muito menos para receber a intimação. A nossa princesa não vai sair de perto de mim”, afirmará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) para a ex-mulher.

Sem caráter algum, o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe fingirá que perdeu o documento. “Onde eu enfiei essa bendita intimação? Não sei. Será que você vai ter que faltar de novo? Ia ser vergonhoso”, falará ele. “Não precisa se dar ao trabalho de procurar. Eu tenho meus meios de descobrir”, rebaterá a companheira de Cassiano (Henri Castelli).

Fim avassalador

No dia da audiência, Alberto ficará surpreso ao encontrar a oponente na sala e ela também se negará a dividir a guarda com o ex. “Uma vez frustrada a tentativa de acordo, eu passo a ouvir agora o depoimento do autor, da réu e das testemunhas”, comentará o juiz da sessão.

“Com todo o respeito, eu não admito a convivência da minha filha com o amante da minha esposa. Cassiano Soares é um sujeito com um passado obscuro, violento, suspeito até de contrabando de pedras preciosas”, mentirá o crápula.

Por sua vez, a personagem de Grazi Massafera em Flor do Caribe não deixará barato. “O pai da minha filha tem um temperamento muito difícil, tem rompantes de raiva e age com violência toda vez que é contrariado”, acusará a beldade. “Os meus rompantes são consequências de um pai desesperado, que está vendo a filha ser abandonada pela própria mãe”, se defenderá Alberto.

Nesse momento, o salafrário será desmentido pela própria mãe. “A minha nora Ester que cuida de tudo sobre a Laurinha”, dirá Guiomar (Claudia Netto), que arrastará Zuleika (Giselle Alves) para o tribunal. “Ele gritava dizendo que não aguentava mais ouvir a Laurinha chorar”, acusará a empregada.

+Filha de Kelly Key, após adotar sobrenome do padrasto, arrebenta verdade de relação da mãe com Latino: “Não se falam”

“O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Isso posto, confiro a guarda unilateral da menor Laura para sua mãe, Ester Schneider”, concluirá o juiz, deixando a Ester extremamente feliz em Flor do Caribe.

Ester derrota Alberto no tribunal (Foto: Reprodução)
Ester derrota Alberto no tribunal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.