Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Ester e Alberto tem novo encontro no tribunal e guarda de Laurinha é definida: “Difícil”

Ester e Alberto terão um novo encontro no tribunal (Foto: Reprodução)
Ester e Alberto terão um novo encontro no tribunal (Foto: Reprodução)

Na audiência surpresa, uma testemunha-chave definirá o futuro de Laurinha em Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, uma nova audiência com Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli), pais de Laurinha (Vitória e Serena Lovatel), definirá o futuro da menina. Na primeira sessão, a amante de Cassiano (Henri Castelli) perdeu a hora depois do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) colocar sonífero em seu suco.

+SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

+ Mayra Cardi, após expor traições e fim bombástico de casamento, revela segunda chance a Arthur Aguiar: “Importante”

Quando fica sabendo que um novo encontro foi marcado para o dia seguinte, a filha de Laurinda (Angela Vieira) se desespera. “Eu vou ficar com a Laurinha e sair dessa casa para nunca mais por os pés aqui”, dirá.

“Um juiz normal jamais vai deixar uma mãe relapsa, irresponsável, cuidar da própria filha. Não, a nossa princesa não vai sair aqui de casa, aqui ela vai crescer ganhando a melhor educação, se alimentando bem. Se eu fosse você, já estaria se acostumando com a derrota”, alfinetará o vilão.

Com pouco tempo para ir atrás de testemunhas, a loira pedirá a Zuleika que fale a seu favor. “Eu sei que você tá sabendo do processo de guarda da Laurinha, mas eu não quero te prejudicar”, comentará a ex-bugueira com a doméstica.

“Eu vou, Ester. Eu vou testemunhar a seu favor. Mesmo que o Alberto me coloque daqui pra fora. Eu só tô pensando na Laurinha. E o melhor pra ela é ficar com você”, falará a empregada.

Após conseguir Zuleika como testemunha, a personagem de Grazi Massafera em Flor do Caribe irá fazer o mesmo pedido para Guiomar (Claudia Netto).

“Desculpa pedir para você testemunhar contra o seu filho. Me perdoa”, falará a mãe de Laurinha. “Eu testemunho. Eu vou falar a verdade ao juiz. Eu não sei se isso é ir contra o Alberto, mas quem sabe a favor”, responderá a mãe de Alberto. Por sua vez, o vilão distribuí diamantes de presentes para suas duas secretárias em troca dos seus depoimentos.

Julgamento

No tribunal, o neto de Dionísio detonará a loira sem dó. “Excelência, eu não admito a convivência da minha filha com o amante dela, o Cassiano Soares. Um sujeito com passado obscuro, violento, suspeito até de contrabando de pedras preciosas”, argumentará o malvado em Flor do Caribe.

Já Ester, comentará à respeito do comportamento agressivo do ex-marido. “O pai da minha filha, o Alberto, tem um temperamento muito difícil. Tem rompantes de raiva e age com violência toda a vez que é contrariado”, falará.

Decisão

Depois de ouvir os pais e as testemunhas de ambos, o juiz baterá o martelo e decidirá que Ester deve ficar com Laurinha, deixando a musa totalmente emocionada. “O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si, para que a criança tenha um desenvolvimento saudável”, falará o jurista.

+ Renata Vasconcellos faz entrada às pressas na Globo, fura programação e gera reação assustadora: “Toque de recolher”

“Toda a criança tem o direito de receber dos pais carinho, compreensão, afeto e amor. Isso posto, confirmo a guarda unilateral da menor Laura à sua mãe, Ester Schneider Albuquerque”, finalizará a autoridade maior. Alberto ficará furioso com a decisão do juiz e Ester festejará com Cassiano, que estará brincando com Laurinha do lado de fora do fórum.

Ester celebra guarda de Laurinha em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester celebra guarda de Laurinha em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.