Flor do Caribe

Flor do Caribe: Após sumir peça valiosa da mansão e acusação de roubo, Ester parte pra cima de Dionísio: “Seu miserável”

Flor do Caribe
Ester fica consternada com o desaparecimento do filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Ester descobrirá que Dionísio está prestes a incriminar Doralice injustamente e partirá para cima do rabugento

Ester (Grazi Massafera) enfrentará de vez Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Depois que a protagonista da trama descobrir que o rabugento pretende demitir Doralice (Rita Guedes), pois o ricaço acredita que ela é a responsável pelo sumiço de uma peça valiosa que sumiu de dentro da mansão, a loira dirá umas boas verdades na cara do vilão.

+Haja Coração: Apolo é vítima de armadilha nojenta de Beto: “Vai filmar tudo”

“Esse assunto é comigo. Ela não roubou nada. Em primeiro lugar, ela nunca foi ladra. Em segundo lugar, esse relógio nunca foi seu. Ele tem uma inscrição em hebraico. Sabe o que significa? É o nome em hebraico do holandês que você roubou não só o relógio, mas muitas outras joias, seu ladrão miserável!”, dirá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), com sangue nos olhos.

A amada de Cassiano, personagem de Henri Castelli na novelas das 18h da Globo, ainda relembrará as maldades que o avô de Alberto (Igor Rickli) fez durante a guerra e deixará claro que ele enganou os pais de seu Samuel (Juca de Oliveira). 

+Laços de Família: Alma tem surpresa inesperada ao chegar em casa e se sente traída pelos sobrinhos: “Apunhalada”

“Portanto, velho desgraçado, não teve roubo nenhum aqui dentro nessa casa. Eu só peguei de volta o relógio que é do meu pai, do meu avô que você roubou há 70 anos atrás”, alegará. Dionísio ficará desesperado após a conversa com a ativista. 

Dionísio vai se lascar em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Investigação

Ester resolveu voltar para o mesmo teto que o bandido Alberto depois que o crápula conseguiu, na justiça, a guarda da filha. Temendo as maldades do empresário contra a criança, a loira decidiu fazer as vontades do filho de Guiomar. Em busca de justiça pelo que Dionísio fez com seus avós no passado, a dona da ONG tem aproveitado para investigar o passado do senhor. Apesar de já ter conseguido algumas provas que o incriminam, a loira terá um grande caminho até colocar o rabugento atrás das grades.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana