Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Ester engole seu orgulho com farinha seca e implora para reatar com Alberto

Ester terá um novo e forte encontro com Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester sofrerá um golpe do ex-marido em Flor do Caribe e implora para voltar com Alberto

Flor do Caribe mostrará como é difícil se separar de um vilão em novela. Ester (Grazi Massafera) terá que engolir seu orgulho e ceder a chantagem de Alberto (Igor Rickli) na Globo.

+ Laços de Família: Barraco vem aí! Íris pira, provoca e assedia sobrinho para surto de Clara

Alberto tanto fez e ameaçou que conseguirá ter a guarda da filha e ele arrancará a menina dos braços de Ester que tomará uma decisão drástica. Voltará para a mansão dos Albuquerque.

Com ódio estampado na cara, a mocinha de Flor do Caribe dará de cara com o ex-marido. “Eu não quero você. Eu quero a minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela, sim, eu quero aqui morando comigo. Agora, você não”, afirmará.

+ A Força do Querer: Perigosa! Bibi briga com traficante, desenterra quilos de droga para salvar a pele de Rubinho

+ Haja Coração: Giovanni se enfurece, parte para cima de Aparício e termina esfaqueado

DIANTE DO DEBOCHE DO VILÃO DE FLOR DO CARIBE

Alberto e Guiomar na novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Alberto e Guiomar na novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução

“Você não faz questão nenhuma de criar sua filha. Até que você segurou bem a falsidade de bom pai. Durante esses anos todos que eu vivi nessa casa eu caí em todas as suas armadilhas. Em todas as suas mentiras. Mas agora você não me engana mais. Eu sei o que você fez, você pediu a guarda da Laurinha para se vingar de mim”, Ester fará questão de jogar na cara de Alberto.

Adorando essa cena de Flor do Caribe, Alberto desdenhará de Ester ao dizer que é uma pena que ela tenha acreditado no seu namorado criminoso. Mas, de sua família, ele cuidará.

Sem conseguir ouvir mais mentiras do vilão, Ester mandará ele parar de falar e dará o parabéns para o ex que conseguiu separá-la de Cassiano (Henri Castelli) e ainda arrancar seu bem mais precioso que é sua filha. Juntamente com Samuca (Vitor Figueiredo).

Alberto perguntará se ela está implorando para voltar para casa e Ester engolirá o orgulho a seco, ou melhor, com farinha para confirmar. O mal caráter então afirmará que ela pode esquecer Cassiano de vez. A partir dali, Ester ficará focada na família deles e desistirá do divórcio.

Eu vou tentar não vomitar toda vez que te encontrar nos corredores desta casa“, falará Ester concordando com aquela loucura por amor a filha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.