Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Horrorizada, Ester descobre segredo cruel em mansão nazista e prepara ataque brutal contra Alberto

Ester em Flor do Caribe em lugar escuro sendo iluminada por luz artificial
Ester fica escondida para escutar a verdade em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Escondida, Ester escuta barbaridades sobre a origem da família Albuquerque

Sabendo que Dionísio (Sergio Mamberti) esconde algum segredo em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) ficará atenta para desmascarar a família Albuquerque e conseguir sua liberdade.

Será durante uma brincadeira com o filho na mansão de Alberto (Igor Rickli) que a mocinha descobrirá há um cômodo secreto na mansão dos horrores. Ela tentará de tudo para abrir a fechadura e desvendar o mistério dessa família.

Na edição especial da novela, será na calada da noite que Ester começará a sua missão. Ela invadirá o escritório do marido para buscar alguma chave que possa abrir a fechadura que dará no local secreto. Mas, ela escutará vozes se aproximando e terá que se esconder.

+ Laços de Família – Clima pesado! Camila passa dos limites e é massacrada por Yvete: “Está com ciúmes da sua mãe?”

Será Dionísio que exigiu ter um tempo do neto para ter uma conversa séria sobre o tesouro oculto deles. De certa forma, Alberto desdenhará dizendo que o avô está fissurado no assunto.

“Você está falando isso porque não foi você que arriscou a própria vida para conquistá-lo”, pontuará o cadeirante sem imaginar que Ester está escutando tudo curiosa.

“Achei que você tivesse enganado aqueles pobres desesperados e ficado com as joias dele”, responderá Alberto como se fosse normal saber que o avô durante a segunda Guerra Mundial entregou judeus para os alemães.

+ A Força do Querer: Por capricho, Irene destrói a vida de Silvana e arranca sua máscara para Eurico

Não teria conseguido reunir e guardar tudo isso que é a origem da nossa fortuna, do nosso império. Eu exijo que você respeite o meu passado e tudo que foi conquistado tão arduamente“, brigará Dionísio.

OLHA A CARA DE PREOCUPADO DO VILÃO DE FLOR DO CARIBE:

Alberto conversa com o avô em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Quem estará se segurando em não explodir seja de choro ou raiva será Ester que logo deduzirá o que Dionísio fez com os judeus no passado. O caso piora se acrescentar o fato de que ela é filha de um judeu.

Ferverá seu sangue, mas ela se controlará, afinal de contas, a lugar secreto deve está tudo o que ela precisa para acabar com a raça dos Albuquerque no folhetim.

Só que ela terá que ser rápida e drástica, porque Alberto questionará o que Dionísio quer fazer com a fortuna deles que está sendo ameaçada. O senhor afirmará que a melhor opção será enviar com urgência para a Europa.

+ Haja Coração: Em golpe do destino, Shirlei fica cara a cara com pai assassinado e reação espanta

O empresário mais novo então afirmará que preparará o avião para que tudo seja enviado no dia seguinte. Ester terá pouco tempo. Mas, decidirá fazer uma denúncia anônima e Alberto será investigado e preso em tempo recorde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.