Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester parte pra cima de Alberto e confronta vilão ao descobrir que foi enganada: “Vai agredir?”

Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester - Foto: Reprodução
Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester – Foto: Reprodução/ Globo

Esther não gostará de saber que Alberto não cumpriu com sua parte no combinado e resolverá deixar a mansão dos Alburqueques imediatamente em Flor do Caribe

A volta de Cassiano (Henri Castelli) abalou o casamento de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli). A loira decidiu deixar o ricaço e voltar com o ex-noivo, o que deixou o empresário enfurecido com a decisão em Flor do Caribe.

+A Fazenda 12: Biel tenta se aproximar de Jojo e é surpreendido com fora da cantora: “Não vou ser falsa”

A personagem de Grazi Massafera fará um acordo com o pai de Laurinha em troca da liberdade de Cassiano que caiu em mais uma armadilha do ex-melhor amigo e foi parar na prisão de Dom Rafael novamente. Ester decidirá manter um casamento de aparências caso Alberto cumpra com sua parte no trato. Ao descobrir que o neto de Dionísio não foi fiel a sua parte no combinado, ela deixará a mansão com os filhos e irá para a casa de seus pais.

Alberto invadirá a casa dos pais de Esther disposto a levar as crianças com ele. Samuca (Vitor Figueiredo) ficará feliz ao ouvir a voz do empresário, certo de que ele está ali para buscar ele e a irmã. Aos gritos, ele será interrompido por seu Samuel.  “Estou dizendo que daqui você não passa”, dirá o dono da residência. A amada de Cassiano irá ao encontro do personagem de Igor Rickli e o enfrentará com unhas e dentes. “O que foi? Vai agredir o meu pai? Some daqui, Alberto”, disparará a protagonista de Flor do Caribe. 

+Musas! Maiara e Maraisa posam de biquíni e corpo sarado chama atenção: “Como faço pra ter um tanquinho assim?”

+Rodrigo Simas descarta casamento com Agatha Moreira e confessa: “Não temos esse sonho”

Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe
Alberto não se contem e escorrega em disfarce em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto mente ao se justificar

“Não. Eu vim buscar os meus filhos”, dirá ele. Esther não baixará a cabeça e não deixará que o milionário pegue as crianças e ouvirá boas mentiras vindas da boca do vilão: “Eu peço desculpas por invadir a casa de vocês dessa forma, mas quero que vocês saibam que a minha única preocupação é com as crianças. Como está a cabecinha deles com a mãe tirando os dois de dentro de casa, assim, sem mais nem menos”, dirá ele, na maior cara limpa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana