Flor do Caribe

Flor do Caribe: Mordida de ciúme, Esther surta, parte pra cima de Cristal e vira assunto nos jornais

Ester em cena da novela Flor do Caribe
Ester surpreenderá Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Ester ficará mordida de ciúmes após ver as investidas de Cristal em Cassino e partirá para cima da cantora

Cristal (Moro Anghileri) irá desembarcar em solo brasileiro para tentar conquistar o amor de Cassiano (Henri Castelli). A filha de Dom Rafael conheceu o piloto enquanto ele ainda era prisioneiro do vilão na novela Flor do Caribe.

+A Força do Querer: Para livrar Rubinho, Bibi muda de lado, elimina provas e vira criminosa

A jovem irá se apresentar na inauguração do bar que o irmão de Taís (Débora Nascimento) vai inaugurar em Vilas dos Ventos e deixará Ester, personagem de Grazi Massafera, incomodada com a sua aproximação com o pai de Samuca. Ousada, Cristal roubará um beijo e de quebra, ainda oferecerá uma flor para o amado da filha de seu Samuel (Juca Oliveira).

“Seu show acabou. Você veio aqui para cantar, não foi?”, indagará Ester mordida de ciúmes. O bate boca logo virará assunto e ganhará uma página especial no jornal de Olívia (Bete Mendes). “O Flor do Caribe chegou para ficar, mas o ponto alto do show foi a confusão entre Ester Albuquerque e a cantora caribenha Cristal. Chegou a tal ponto que elas quase brigaram”, escreverá a jornalista. 

+Após eliminação em A Fazenda, Victória Villarim concede entrevista e solta o verbo em cima de Stéfani Bays: “Não sinto verdade nela”

+A Fazenda 12: Em conversa com Raissa, Tays desabafa e fala sobre primeira vez com Biel: “As coisas são intensas”

Rosto de Cristal personagem da novela Flor do Caribe
Cristal ilude Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)

Atitude de Ester é reprovada

O pai de Cassiano reprovará a atitude da loira: “A Ester não devia ter se incomodado. Afinal, a moça é uma artista, não fez aquilo por maldade”, dirá o senhor. Já a maẽ do piloto da aeronáutica dirá que a filha de Lindaura fez muito bem em intervir a apresentação da caribenha: “Pegaria pelos cabelos e daria uns bons cascudos”, rebaterá a mãe de Taís.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana