Flor do Caribe

Flor do Caribe: Corajosa, Ester toma importante decisão e enfrenta Alberto com unhas e dentes para proteger os filhos

Ester conseguirá se livrar de seu marido do mal (Foto: Reprodução/Globo)

Ester arrumará coragem para continuar com o proceso de divórcio e enfrentar Alberto em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) provará de uma vez por todas, em Flor do Caribe, que não tem medo das ameaças de Alberto (Igor Rickli). A loira que topou voltar para o mesmo teto que o vilão para ficar ao lado da herdeira, logo após perder a guarda da criança, avisará ao seu advogado que dará continuidade com o processo de divócio, já que a mesma entrou com o pedido de separação após descobrir os crimes do marido. 

+A Fazenda 12: Lidi não se segura, vai às lágrimas e recebe apoio de peão: “A casa inteira tá contra mim”

O defensor questionará a amada de Cassiano (Henri Castelli) o motivo pelo qual ela decidiu voltar atrás da decisão e ela dirá que está cansada e que não será refém a vida toda do pai de Laurinha. 

“Como você sabe, o Alberto conseguiu a guarda da Laurinha. Eu não ia deixar a minha filha sozinha e longe do irmão. Então, eu voltei a morar lá, mas nós estamos dormindo em quartos separados”, contará ela  na ocasião. 

“Essa atitude pode contar a favor no processo de guarda da sua filha”, alegará. Apesar do advogado ter ficado surpreso e acredite que Ester possa reverter a situação a seu favor, ele a avisará que Alberto poderá tomar medidas drásticas. “Logo Alberto ficará sabendo que você não retirou o processo e, da maneira que ele age, pode colocar você para fora de casa e com o seu filho”.

+Laços de Família: Edu estraga planos de Alma e pisa com gosto após vingança da tia: “Pega na mentira”

+Sabrina Sato, após um ano da morte de Gugu, presta homenagem ao apresentador e comove: “Perda irreparável”

Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester - Foto: Reprodução
Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester – Foto: Reprodução

Tacada de mestre

Apesar do risco, a dona da ONG perceberá que o vilão só saberá da sua decisão pouco antes do defensor decidir quem ficará com a guarda da criança. Além do mais, o mau caráter poderá surtar e fazer com que isso a favoreça ainda mais. 

“Se ele tartar de forma destemperada a mãe da filha dele, isso vai ser péssimo para os olhos do juiz”, afirmará o advogado, disposto a vencer a ação judicial para sua cliente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana