
Em Flor do Caribe, Alberto será a única opção de Ester para se salvar em momento delicado e grave
Na novela Flor do Caribe que estreará novamente na Globo no dia 31 de Agosto, a protagonista Ester (Grazi Massafera) passará por uma séria prova de fogo. Ela começa a novela sendo a noiva de Cassiano (Henri Castelli), mas acaba se deixando levar quando descobre que ele supostamente morreu em um acidente aéreo.
+ Lilia Cabral, após nove anos, se espanta com desfecho de Fina Estampa: “Indignada”
Tudo, na verdade, não passa de uma armação do vilão Alberto, interpretado por Igor Rickli, que deseja sua amiga há muito tempo. Ele conseguirá se casar com a mocinha da reprise, mas não imaginará que Cassiano voltará do próprio inferno na Guatemala já que foi obrigado a se tornar um escravo de um traficante de diamantes.
+ Flor do Caribe: Tem jeito? Alberto provoca a morte de Cassiano, mas ganha perdão
Cassiano terá sede de provar quem Alberto é de verdade. Entre idas e vinda, no final das contas, o amor entre os mocinhos da Globo falará mais alto. E Ester engravida e aí será a sua prova de fogo.
Veja também

Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final

Suicídio, casamento e fuga de hospício: Descubra os desfechos de Flor do Caribe

Flor do Caribe Final – Alberto tem nova crise, se afunda em pobreza e Guiomar se desespera: “Hospício’
+ A Força do Querer: Ivana enfrenta difícil conflito e abala a família com decisão
MOCINHA DE FLOR DO CARIBE SOFRE GRAVE ACIDENTE

Ao precisar fazer uma viagem de carro até Natal, no Brasil, ela sofrerá um grave acidente e será amparada por ninguém menos do que Alberto. Homem que poderia lhe tirar a vida ali mesmo. Quando chegar no hospital, Ester é cuidada e o vilão fica com sua bolsa.
Ao tentar saber notícias de seu amor, Cassiano será atendido por Alberto que debochará dele. Onde Ester foi parar? Pensará o mocinho.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários